in

Luis Roberto Barroso mostra seu outro lado e solta a voz com Diogo Nogueira em casamento

Em vídeo, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aparece em um momento descontraído com o cantor Diogo Nogueira.

TSE

Nesta segunda-feira, 20, os brasileiros conheceram o lado mais descontraído do presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o ministro Luís Roberto Barroso. Isso porque em um vídeo que circula nas redes sociais, Barroso aparece cantando com Diogo Nogueira em uma festa de casamento.

Publicidade

O registro foi feito no último sábado, 18, mas apenas nesta segunda-feira, 20, o vídeo repercutiu nas redes sociais. Na cena, Barroso aparece cantando Aquarela Brasileira, de Martinho da Vila, com Diogo Nogueira, namorado da atriz Paolla Oliveira.

No vídeo, os internautas também puderam ver o jornalista Heraldo Pereira, da Globo. O evento aconteceu na cidade de Rio Claro, localizada no interior de São Paulo, em comemoração ao casamento de um advogado.

Publicidade

Publicidade

O cantor Diogo Nogueira, que aparece com Barroso no vídeo, virou notícia recentemente após sua participação no quadro Sobe o Som. Isso porque, na atração, o músico acabou deixando o apresentador Marcos Mion e o ator Lúcio Mauro Filho sem graça após expor uma declaração feita por ele para a atriz Paolla Oliveira.

Publicidade

O sambista escreveu uma canção em homenagem à amada e, para repercutir o gesto de amor de Nogueira, Mion chegou a afirmar não ter como competir com o cantor. “Coitado de mim”, lamentou o comunicador.

Diogo Nogueira contou que a ideia de escrever a canção Flor de Caña para Paolla Oliveira surgiu logo após ele ter voltado de uma viagem. Com algumas ideias na cabeça, o sambista chamou dois amigos e, assim, segundo ele, a música começou a sair.

Publicidade