in

Camila Queiroz pode estar em Verdades Secretas 3 após polêmica saída da Globo

A assessoria de imprensa da atriz confirmou a possibilidade concreta de Camila Queiroz participar da terceira temporada de Verdades Secretas.

Reprodução/Globoplay

Camila Queiroz surpreendeu o público ao anunciar sua saída da Globo. No entanto, mesmo após ter se desentendido com a emissora carioca, a atriz pode aparecer em Verdades Secretas 3. Em um comunicado oficial, a assessoria de imprensa de Queiroz já chegou, inclusive, a confirmar a possibilidade concreta da volta da artista.

Publicidade

Contudo, caso Queiroz realmente participe da terceira temporada de Verdades Secretas a negociação com a emissora precisa ser agilizada, já que Walcyr Carrasco está em conversa com a diretora Amora Mautner sobre a próxima produção.

Camila Queiroz anunciou a sua saída da emissora em novembro, antes mesmo do final da produção de Verdades Secretas 2, que acabou atrasando por causa da pandemia. Com a polêmica saída da atriz, as cenas finais da trama tiveram que contar com uma dublê e retoques com efeitos digitais.

Publicidade

De acordo com a emissora carioca, Queiroz deixou a Globo após realizar demandas para estender a sua participação em Verdades Secretas após o vencimento do seu contrato, demandas essas que não foram aceitas pela cúpula da emissora.

Publicidade

Vale destacar que a primeira novela do streaming da GloboPlay terminou com dois desfechos diferentes. Em um deles, a protagonista, Angel (Camila Queiroz) é assassinada. No entanto, na outra versão o destino da personagem acaba ficando em aberto, assim, deixando no ar a possibilidade de Queiroz retornar e atuar em Verdades Secretas 3.

Publicidade

A trama deve ser transmitida na TV aberta no ano de 2023. Contudo, futuramente apenas um dos desfechos da trama deve ser transmitido. Será esse final que, inclusive, servirá como uma espécie de gancho para a terceira parte da trama.

Publicidade