in

Padre Robson decide quebrar o silêncio após 16 meses e conta o que realmente aconteceu neste período

Um dos padres mais famosos do Brasil chegou a ser investigado e acabou sendo afastado de seus afazeres.

OGlobo

Após 16 meses longe da mídia e das redes sociais, padre Robson de Oliveira Pereira decidiu quebrar o silêncio e se pronunciou sobre as acusações feitas contra ele. O religioso fez uma postagem neste último domingo (19), surpreendendo seus seguidores.

Publicidade

Depois de um ano e quatro meses sem fazer postagens em seus perfis, padre Robson resolveu comentar sobre o ocorrido, mas sem dar muitos detalhes, lembrando que ele foi investigado por ter supostamente desviado dinheiro das doações feitas por fiéis de todo país.

Por vezes, acabamos não compreendendo os desígnios de Deus em nossa vida! Muitas vezes, ficamos até perdidos diante dos acontecimentos e dos fatos que não compreendemos, que não entendemos. É preciso aprender com São José a submissão a Deus na oração e no silêncio da escuta“, foi o que disse o padre em sua volta às redes sociais.

Publicidade

Muitos internautas comemoraram a postagem e disseram estarem com muita saudade do padre, aproveitando ainda para pedirem que ele não se ausente mais por tanto tempo. Alguns fiéis disseram que têm muitas saudades das pregações feitas pelo sacerdote e teve também aqueles que criticaram, porém, houve quem pedisse que ele não fosse julgado.

Publicidade

Entretanto, muitos disseram que o brasileiro tem memória curta e provavelmente esquecerá tudo que aconteceu.

Publicidade

Recentemente, vazou um áudio em que o padre Robson diz que é o ‘chefe da quadrilha’, o que gerou ainda mais críticas contra ele. Teve um pedido de prisão feita contra o sacerdote, por parte da Polícia Federal, mas a solicitação não foi atendida.

A decisão do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, de arquivar as investigações contra padre Robson, foi mantida pelo Superior Tribunal de Justiça.

Durante este tempo em que se ausentou, o religioso não informou onde ficaria, mas o fato é que os fiéis que continuam apoiando o religioso, se alegram com seu aparecimento e torcem para ele continuar postando nas redes sociais e aos poucos volte com suas pregações.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br