in

Músico Gustavo posta foto e atualiza estado de saúde após acidente de van: ‘Livramento de Deus’

‘Livramento de Deus, obrigado pelas orações e mensagens de apoio. Graças a Deus e Nossa Senhora tô bem’, disse o músico.

Instagram/Gusttavo Lima/ Internet/Gustavo Beltrão

Gustavo Beltrão, um dos músicos do cantor Gusttavo Lima, atualizou o seu estado de saúde após acidente de van que sofreu na manhã desta segunda-feira (20). No Instagram, o rapaz publicou uma foto em que aparece deitado em uma cama de hospital fazendo sinal de positivo com a mão, na legenda da imagem ele agradece: “livramento de Deus”.

Publicidade

Gusttavo Lima não estava na van que sofreu acidente e deixou cinco dos integrantes de sua banda feridos durante uma viagem em Soledade na Paraíba. Após o susto, Gustavo, que toca acordeon na banda do sertanejo, resolveu tranquilizar os seus amigos e familiares através das redes sociais. Hospitalizado em Campina Grande, o músico recebeu diversos comentários de apoio e desejo de rápida recuperação. 

Gusttavo Lima fez questão de comentar na publicação de seu funcionário. “Amém meu irmão”, escreveu o artista na imagem que tinha a seguinte legenda e que você pode conferir na íntegra logo abaixo: “Livramento de Deus, obrigado pelas orações e mensagens de apoio. Graças a Deus e Nossa Senhora tô bem”.

Publicidade


A van fazia o trajeto até Recife após uma apresentação do cantor em São Bento. Outros 4 funcionários de Gusttavo Lima foram hospitalizados. Segundo o G1, além do acordeonista, Arilson Pereira também está internado e precisou passar um precedimento cirúrgico na região do tórax. Os outros 3 integrantes já estão em casa e passam bem.

Publicidade

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a van com a equipe de Gusttavo Lima bateu na lateral de um carro e perdeu o controle, capotando em seguida. Todos os feridos que tiveram que ser hospitalizados fazem parte da equipe do sertanejo, outros envolvidos tiveram ferimentos leves e foram liberados.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.