in

Zé Neto, dupla de Cristiano, estaria com doença no pulmão por uso de cigarro eletrônico: ‘Achei que não ia conseguir’

As informações foram divulgadas pelo programa Balanço Geral, transmitido pela Record TV.

Montagem de Henrique Furtado: Globo/Domingão do Faustão/Reprodução | Contigo!/Divulgação

Informações preliminarmente divulgadas pelo programa Balanço Geral, transmitido pela Record TV, indicam que o cantor sertanejo Zé Neto, que forma dupla com Cristiano, estaria lutando contra uma doença em seus pulmões. A publicação afirma que vídeos circulantes pelas redes sociais mostrariam o artista agradecendo a sua equipe de produção após a gravação de um novo trabalho, apresentando um forte desabafo em virtude dos problemas de saúde.

Publicidade

Cigarro eletrônico teria causado problema em Zé Neto, dupla de Cristiano

A doença especulada pela referida fonte, a qual não teve o nome especificado, teria sido causada pelo uso de cigarros eletrônicos, artefatos que têm se tornado famoso entre jovens, os quais representam sérios riscos para a saúde humana.

Em um dos trechos do vídeo, Zé Neto teria sido acometido por uma profunda emoção no instante em que desabafava a respeito dos desafios em gravar o projeto, muito embora estivesse com a saúde comprometida.

Publicidade

“Quero agradecer pelo apoio da gravação de um novo trabalho, achei que não ia conseguir porque não é segredo pra ninguém que eu estou com uma doença nos pulmões e achei que não conseguiria, mais Deus ajudou… e deu tudo certo”, teria declarado o cantor sertanejo, que no momento está com 31 anos de idade.

Publicidade

Até o momento, não há nenhum pronunciamento oficial por parte da assessoria de imprensa da dupla sertaneja a respeito dos rumores. Zé Neto e Cristiano formam uma parceria de enorme sucesso no cenário artístico brasileiro, compondo repertórios aclamados pelo público.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com