in

Amanhã é Para Sempre: triste por Soledade, Fernanda cancela lua de mel e deixa Bárbara enfurecida

Fernanda desistirá de sua lua de mel para focar no que aconteceu com Soledade, mas despertará fúria de Bárbara.

SBT

Completamente arrasada pela morte de Soledade, Fernanda resolverá cancelar sua lua de mel com o marido e chocará Bárbara, que ficará uma fera com a atitude de sua enteada, nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, novela exibida nas tardes do SBT.

Publicidade

Fernanda ficará completamente desesperada ao descobrir tudo sobre a morte de Soledade. Com isso, ela resolverá tomar uma decisão que não agradará quase ninguém, inclusive sua própria madrasta. Tudo começará com a jovem recebendo um buquê de flores no dia de seu casamento.

Sem entender nada, ela lerá o bilhete escrito e ficará completamente chocada. Após ler a informação que sua ex-babá está morta, a jovem sairá da festa sem dar nenhuma explicação aos demais convidados. Enquanto isso, Bárbara se movimentará para não deixar que seu marido descubra nada.

Publicidade

Bárbara enga Gonçalo

A megera dirá que estava seguindo um pedido antigo de Soledade, sua babá, que a fez jurar que não contaria nada a enteada caso acontecesse algo com ela. Diante da insistência da ex-babá, ela não teve outra alternativa se não acatar, mas não queria ter escondido nada de Fernanda.

Publicidade

Bárbara se enfurece com decisão de Fernanda

Sem desconfiar de nada, o pai de Fernanda pensará que tudo que sua esposa está lhe dizendo é verdade. Fernanda, empenhada em saber tudo que aconteceu, resolverá adiar sua lua de mel com o marido. A decisão da jovem, no entanto, não agradará nenhum pouco Bárbara, que ficará descontrolada. As cenas ainda não têm data para ir ao ar. O folhetim é exibido de segunda a sexta, sempre depois da novela Mar de Amor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.