in

Prova de Amor: Pati entra na frente de Rafa para defendê-lo e Lopo dispara

Lopo decide disparar quando a irmã tenta impedir que ele mate o cunhado em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Na novela Prova de Amor, o ódio de Lopo Júnior (Leonardo Vieira) por todos os que lhe viraram as costas está cada vez maior. Após quase seis meses preso, o vilão fugiu da prisão, se aliou a Miro e jurou de vingar de cada um de seus inimigos, o que inclui sua irmã e seu pai.

Publicidade

Junto com Murilo e Barroso, Lopo invade a mansão do pai. No local, Vitor não é encontrado, mas ele rende a irmã e o cunhado, utilizando uma arma. Murilo vasculha a casa para procurar alguém escondido, mas só encontra a filha de Pati no berço.

Lopo tem uma discussão com a irmã, que chora e tenta fazê-lo mudar de ideia e não a matar. Pati diz que o ama e lembra da infância dos dois, mas Lopo admite que a única coisa que sente por ela é ódio, pois ela mudou muito e quando a moça era apenas uma criança, ele gostava dela.

Publicidade

Lopo deixa claro que a única coisa que ele quer é o dinheiro da família e que Pati e Vitor são empecilhos para que ele coloque a mão na herança. Ao saber que somente a sobrinha está na casa, Lopo diz que ela também é herdeira e precisa morrer, deixando Pati desesperada.

Publicidade

Rafa fica nervoso e tenta persuadir para que Lopo desista da grande loucura que está prestes a cometer. Vendo que Lopo vai disparar contra Rafael, Pati entra na frente do marido e o vilão dispara.

Publicidade

Algo que Lopo jamais podia imaginar, acontece em seguida. Barroso aproveita e avisa que eles precisam fugir porque a polícia está chegando. Os três bandidos fogem antes que a polícia chegue na porta da casa.

A novela Prova de Amor é exibida pela Record de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades