in

Prova de Amor – Rafa e Pati vão para Europa fugir de Lopo e ela implora: ‘paizinho, vem com a gente’

Após Lopo tentar executar a família, Pati foge com a filha e Rafa para outro país, mas Vitor fica para trás em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

A vida da família de Lopo tem sido tão desafiadora quanto da família Avelar na novela Prova de Amor. Após o vilão fugir da prisão, decide se vingar de todos os seus inimigos. Ele se alia com Miro e o crime organizado e comete uma série de delitos, incluindo levar a advogada de Daniel para Miro executar.

Publicidade

Lopo invadirá a casa do pai com o intuito de executar a irmã e Vitor. Lá, não encontra o pai, mas Pati e Rafa estão juntos e ele decide matá-los. Quando Murilo diz que procurou na casa e não encontrou mais ninguém além de Marisa no berço, Lopo avisa que matará a sobrinha, pois ela também é herdeira.

Lopo chega a disparar, mas o tiro não acerta Pati por conta de um fato sobrenatural que acontece na casa da família. Com muito medo e certa de que o irmão vai voltar para cumprir com sua ameaça, ela decide ir embora no mesmo dia com o marido e a filha.

Publicidade

Quando ela conta para Vitor, ela pede que ele vá com ela: “paizinho, vem com a gente”. Vitor chora e diz que não pode, pois precisa administrar a empresa da família e ajudar a pressionar para que Lopo se entregue.

Publicidade

Pati tem medo que o pai seja assassinado pelo irmão, mas vendo que ele não irá mesmo para a Europa, os dois se abraçam chorando e se despedem. O casal em seguida já compra as passagens e viaja para outro país.

Publicidade

Vitor, por sua vez, começa a desenvolver uma depressão por ficar longe da filha e da neta, enquanto o filho é notícia quase que diariamente na TV, por seus crimes que aterrorizam todas as pessoas próximas à família.

A novela Prova de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pela Record, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades