in

Xuxa diz que Junno Andrade passou por um ‘teste de fidelidade’ no passado: ‘Era noivo, mas não falava’

A rainha dos baixinhos deu detalhes do início do seu relacionamento com o músico durante participação no Programa da Eliana.

AGNews

Xuxa Meneghel contou que tinha interesse em namorar o marido, Junno Andrade, com quem está há nove anos. desde os anos 80. A apresentadora contou que no passado Junno passou por um “teste de fidelidade”. Meneghel afirma que o marido “era noivo, mas não falava”.

Publicidade

A loira contou que começou a ter interesse pelo músico na época em que ele fez participações no programa Xou da Xuxa, comandado por ela de 1986 a 1992. Vídeos da época, que mostram Xuxa xavecando Junno, chegaram, inclusive, a repercutir nas redes sociais.

Confessando que dava em cima do músico, a loira contou que chegou até a perguntar se ele aceitaria namorar uma fã, já que ela era uma das fãs do artista. E mais, a eterna rainha dos baixinhos diz que o músico era noivo, mas não falava.

Publicidade

As declarações foram feitas pela apresentadora no Programa da Eliana do último domingo, 19.

Publicidade

Anos depois, Xuxa diz ter sido a responsável por dar o primeiro passo no relacionamento entre eles ao pedir o número de Junno. Quando ligou para o músico pela primeira vez, a loira diz ter se surpreendido, já que o mesmo optou por adiar a conversa porque estava na companhia de sua filha, Luana Andrade, que atualmente com 17 anos.

Publicidade

A loira ainda se derreteu pelo amado dizendo ter se apaixonado por Junno porque sabia que com o músico ela estaria com um homem de verdade, que sempre coloca a sua família em primeiro lugar.

Eliana contou que convidou Xuxa para apresentar do seu programa por meio de uma mensagem enviada no grupo de WhatsApp que as duas mantêm com a também apresentadora Angélica.

Publicidade