in

Hospital divulga como foram as últimas 24 horas de Maurílio; cantor foi transferido em estado grave

O artista está recebendo cuidados médicos desde que sofreu paradas cardíacas.

Reprodução Instagram

O cantor Maurílio permanece sob cuidados médicos. O artista, de 28 anos, precisou ser hospitalizado na semana passada, mais precisamente no último dia 15, após ser vítima de três paradas cardíacas e diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.

Publicidade

O artista, que faz dupla com a cantora Luiza, passou mal no palco durante a gravação de um DVD. Ele precisou ser socorrido às pressas por outros artistas que estavam no local da apresentação, em Goiânia, estado de Goiás.

Nesta segunda-feira (20/12), o Hospital Jardim América emitiu um novo comunicado informando o atual quadro de saúde e falando também a respeito da mudança de Maurílio para o Instituto Ortopédico de Goiânia. 

Publicidade

Apesar de ainda estar em estado grave, apresenta condições estáveis de saúde. O quadro permitiu a transferência. A transferência aconteceu de forma segura, devido aos registros de condições favoráveis“, informou o comunicado da unidade.

Publicidade

O hospital informou ainda que o plano de saúde deverá cobrir o tratamento de Maurílio, que continuará sendo realizado no instituto. A unidade ainda revelou como foram as últimas 24 horas do artista sertanejo.

Publicidade

O hospital ainda informou como foram as últimas 24 horas do cantor. “Entubado, respirando espontaneamente, apenas com apoio do ventilador mecânico“, disse. A nota oficial também disse não haver necessidade de medicações para manutenção da pressão e que o artista deverá continuar passando pela hemodiálise, pois sofreu uma lesão renal.

Até o fechamento desta matéria não havia previsão de alta para Maurílio.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.