in

Deyverson tira Larissa Manoela em amigo oculto do Fantástico e presente dá o que falar

Atacante do Palmeiras tirou a atriz em amigo oculto realizado no último domingo e ela também tirou ele.

UOL

Deyverson se tornou o herói da principal conquista do Palmeiras no ano, a Copa Libertadores da América. Na ocasião, o Alviverde superou o Flamengo por dois a um, com um gol do atacante marcado quase no fim da partida. Nesta semana, o nome do atleta esteve ligado ao de Larissa Manoela.

Publicidade

Deyverson e Larissa participaram de amigo oculto do Fantástico

O centroavante da equipe paulista foi um dos participantes da programação de fim de ano da Rede Globo. No amigo secreto do Fantástico, que aconteceu no último domingo, 19, o atacante tirou a atriz na brincadeira e seu presente deu o que falar.

Publicidade

O presente chamou a atenção, pois o craque acertou precisamente no gosto de Larissa por ioga. O jogador escreveu uma carta desejando que ela tivesse um Natal abençoado.

Publicidade

Os presentes dados para a atriz foram um tapete de ioga, um incensário de quartzo rosa e uma mandala. Manoela externou sua gratidão ao atacante afirmando amar ioga e meditação. Ela findou seu discurso evidenciando que o craque havia ‘’arrasado’’.

Publicidade

Larissa deu um fone de ouvido

Por coincidência do destino, a atriz tirou Deyverson na brincadeira e o presenteou com um fone de ouvido. Uma situação inusitada é que Larissa Manoela torce pelo Flamengo, equipe derrotada na final e amargou a perda do título por conta do gol do atacante do Porco.

Outro esportista que participou da programação foi o maior medalhista olímpico da história, Daniel Dias. Ele tirou a grande sensação das Olimpíadas de Tóquio deste ano, Rebeca Andrade.

Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.