in

Capotamento, cirurgia e vídeo do resgate: o que se sabe até agora sobre o acidente com a van da equipe de Gusttavo Lima

A assessoria do sertanejo foi procurada e se manifestou acerca do episódio.

Foto Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (20/12), a equipe do cantor Gusttavo Lima sofreu um acidente, como já noticiamos. Segundo as últimas informações, quatro pessoas da banda estão entre as vítimas, enquanto um dos envolvidos era o motorista de um carro de passeio.

Publicidade

O acidente aconteceu no município de Soledade, que fica localizado no estado da Paraíba. Recentemente, começaram a circular imagens do acidente nas redes sociais, pois muitos moradores estiveram presentes no local do capotamento e registraram o momento.

Em um vídeo compartilhado há poucos momentos, é possível ver uma pessoa caída no chão, supostamente uma das vítimas do acidente, enquanto várias outras estão observando os veículos que se envolveram no episódio. 

Publicidade

Pouco depois que a notícia do acidente foi divulgada, a assessoria de imprensa de Gusttavo, que é um dos maiores sertanejos do Brasil, se manifestou para dizer se o sertanejo estava ou não entre os acidentados.

Publicidade

Que eu saiba, não. Mas é importante ter a informação correta. Estou, inclusive, vendo onde ele está no momento“, disse a equipe de Gusttavo. A van do cantor teria colidido com um Fiat Uno na BR-230, no Agreste da Paraíba. Com o impacto, houve um capotamento. As vítimas foram levadas para receber atendimento médico no hospital e quatro delas foram liberadas. Uma, entretanto, não pôde ter alta, pois foi submetida a uma cirurgia.

Publicidade

Gusttavo ainda não se manifestou em seu perfil sobre o acidente. O cantor havia realizado um show na noite anterior no município paraibano de São Bento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.