in

Fã invande van de Karol Konká e vídeo viraliza na web: ‘gente, chama a polícia’

A cantora voltou aos palcos neste fim de semana após ficar dois anos sem realizar apresentações.

Foto: Reprodução/ Instagram @karolconka

A cantora Karol Conká, após ficar dois anos afastadas dos palcos, voltou a realizar eventos nesta semana. No final de semana, a artista realizou uma apresentação em Madureira, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Durante o show, Karol conversou com o público sobre sua experiência de cancelamento após participar do reality show Big Brother Brasil. 

Para a surpresa da artista, os fãs a receberam com muito carinho. Na ocasião, Karol afirmou que nunca este sozinha depois do tombo, se referindo ao cancelamento após sua participação polêmica no último Big Brother Brasil, que rendeu a maior rejeição da história do programa. A cantora disse que se emocionou muito durante o show. Disse também que enquanto cantava, ela se lembrou de todos os acontecimentos deste ano e afirmou que sente muita gratidão.

Publicidade

Publicidade

Contudo, depois que o evento terminou, uma situação inusitada aconteceu: uma fã invadiu a van da artista e se escondeu no último banco para ninguém perceber sua presença.

Publicidade

A cantora entrou no veículo e, no meio do caminho, levou um susto. No vídeo que a fã gravou é possível escutar a reação de Conká. “Gente tem uma menina aqui na van”, disse a cantora.

Logo em seguida, a artista começa a rir da situação e conversa com a fã. Por fim, a cantora brinca e fala que vai chamar a polícia. “Crianças, não repitam isso em casa, ein, nada de invadir a van da mamacita”, disse a rapper rindo.

Publicidade