in

Amanhã é Para Sempre: Fernanda desconfia quem entregou bilhete e força pai esconder segredo de Bárbara

Para não deixar que Bárbara perceba sua desconfiança, Fernanda faz apelo para o pai.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Amanha é Para Sempre, exibida na tela do SBT, Fernanda começará a desconfiar de quem lhe entregou o bilhete, mas pedirá para seu pai que não conte nada para Bárbara, pois se ela desconfiar tudo poderá estar perdido para sempre.

Publicidade

Pensativa desde que lhe entregaram o bilhete misterioso em sua festa de casamento, Fernanda começará a pensar em vários suspeitos, na intenção de descobrir quem é o autor do bilhete. Em conversa com o pai, a jovem afirmará que já sabe de uma pessoa que pode ter enviado o bilhete.

Fernanda apostará em Eduardo, pois não teria como ser outra pessoa, afinal, ele sempre está próximo dela quando esse tipo de coisa acontece. Além disso, ela afirmará que o ex-namorado não deve ter lhe procurado por conta de alguma rixa que tem com os Elizalde.

Publicidade

Gonçalo fica horrorizado com revelações de Fernanda

Gonçalo ficará assustado com tudo que escutará sua filha dizer, ainda mais por ela ter acabado de se casar com Adriano, porém, uma dúvida paira na cabeça do patriarca da família, pois ele não consegue entender o motivo de sua herdeira não ter revelado nada sobre o assunto para Bárbara.

Publicidade

Fernanda não se fará de rogada e dirá que Bárbara por enquanto não deve saber de nada sobre sua investigação. A jovem faz o pai prometer que não contará nada para sua mãe e manterá sigilo absoluto e não contará nada do que sabe para a madrasta.

Publicidade

Fernanda força Gonçalo a fazer promessa

Mesmo não querendo esconder nada de sua esposa, o pai de Fernanda não conseguirá resistir aos apelos da filha e acatará, mas alertará para o fato dela estar escondendo algo tão importante da madrasta. O folhetim vai ao ar depois de Mar de Amor, nas novelas da tarde do SBT.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.