in

Vídeo mostra resgate à banda de Gusttavo Lima após acidente

Banda do cantor Gusttavo Lima sofreu com acidente no interior da Paraíba.

(Reprodução/Instagram)

Um acidente envolvendo a banda de Gusttavo Lima assustou os fãs do cantor na manhã desta segunda-feira (20). Embora o Embaixador não estivesse entre os envolvidos, a repercussão foi imediata, mostrando o susto sofrido pelos músicos que trabalham com o sertanejo.

Publicidade

Em vídeo divulgado pelo portal T5 no Instagram, imagens mostram os detalhes do resgate envolvendo os músicos. O acidente ocorreu na BR-230, no Sertão Paraibano. 

No vídeo, é possível observar os resgatados deitados sendo rapidamente acudidos pela equipe que prestou o devido suporte às vítimas. Inicialmente, o resgate foi feito por populares até a chegada das equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Publicidade

O acidente envolvendo a equipe de Gusttavo Lima

Segundo informações apuradas inicialmente, a van que levava a equipe do cantor contava com 12 pessoas, de acordo com o portal T5. O acidente, que ocorreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, ocorreu após a van colidir frontalmente com um carro de menor porte. 

Publicidade

Ainda de acordo com informações trazidas pelo portal, cinco pessoas foram atendidas pelos médicos no local, com quatro delas apresentando apenas ferimentos leves e rapidamente foram liberadas. No entanto, um dos feridos precisou passar pelo procedimento de drenagem na região abdominal e agora é acompanhado de perto pelas equipes médicas que prestaram os primeiros-socorros aos feridos do acidente.

Publicidade

Vale ressaltar que o cantor Gusttavo Lima não estava entre os integrantes da van.

Publicidade