in

Te Dou a Vida: Ernesto chantageia Helena e ela decide voltar com ele para ficar perto de Nícolas

Novela exibida pelo SBT terá momento importante com decisão tomada por Helena.

Reprodução SBT

A novela Te Dou a Vida tem emocionado os telespectadores do SBT. Nos próximos capítulos, a emoção continua com a decisão tomada por Helena, personagem interpretado pela atriz Eva Cedeño. A decisão será mais uma prova do quanto ela ama Nícolas (Leonardo Herrera), seu filho adotivo.

Publicidade

Helena vai decidir voltar a morar com Ernesto (Jorge Salinas), com quem ficou o filho adotivo Nícolas. Tudo começa quando Ernesto vê fotos no celular de Nícolas em que o menino aparece junto ao pai biológico, Pedro (José Ron), e também de Helena.

Decisão judicial impedia que ela se aproximasse do menino. Ernesto vai chantagear Helena. O vilão pedirá à ex-esposa que volte para casa. Assim, ele esquece que ela descumpriu uma ordem judicial. Helena vai pensar no assunto antes de tomar a decisão.

Publicidade

Diante dos fatos, a mulher decidirá voltar para casa de Ernesto para ficar ao lado do filho Nícolas. Ernesto vai ficar radiante com a decisão tomada por ela. Helena vai deixar claro que nada acontecerá entre eles, mesmo dividindo o mesmo teto. Ernesto aceita a condição imposta pela ex, mas acredita que pode reconquistá-la. 

Publicidade

Horário de exibição de Te Dou a Vida

A novela mexicana Te Dou a Vida, produzida pelo canal Televisa, é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30. O folhetim narra a história de duas famílias ligadas por causa de Nicolas, filho adotivo de Ernesto e de Helena. A novela é exibida para todo o Brasil e tem alcançado bons índices de audiência em seu horário. O público do SBT gosta das novelas mexicanas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!