in

Cinco vítimas são confirmadas em acidente com van de Gusttavo Lima; assessoria diz se cantor está entre elas

O acidente aconteceu depois que o artista fez um show no estado, no último domingo.

Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (20/12), a van que estava realizando o transporte da equipe do cantor Gusttavo Lima sofreu um acidente no município de Soledade, no sertão da Paraíba. Algumas informações sobre o caso foram divulgadas.

Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e foi até o local do acidente e informou que o veículo que transportava a banda de Gusttavo bateu contra um Fiat Uno e capotou na estrada, mais precisamente na BR-230.

Cinco pessoas se envolveram no acidente, sendo quatro delas da banda de Gusttavo e um motorista, que conduzia o veículo de passeio. Todas as vítimas foram encaminhadas às pressas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Publicidade

Até o fechamento desta matéria não havia sido informado o quadro de saúde dos envolvidos no episódio. A banda de Gusttavo e o motorista do Fiat estão recebendo os devidos cuidados médicos na unidade hospitalar.

Publicidade

A assessoria  de Gusttavo não deu muitos detalhes sobre o acidente, informando apenas que o episódio havia ocorrido e que o cantor sertanejo, que é um dos maiores nomes da música no Brasil não estava com os companheiros de trabalho no momento em que o veículo capotou. “Que eu saiba, não. Mas é importante ter a informação correta. Estou, inclusive, vendo onde ele está no momento“, informou.

Publicidade

Novas informações sobre o acidente podem ser divulgadas a qualquer momento. Os fãs se Gusttavo ficaram apreensivos com a notícia do acidente e estão ansiosos por atualizações do caso. O perfil do artista não se manifestou.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.