in

Andrielly Mendes surge de aplique e dançando em festa de Carlinhos Maia e internautas detonam pais: ‘sem noção’

Com apenas seis anos, Andrielly Mendes é um fenômeno nas redes sociais e esteve na festa de Carlinhos Maia.

Reprodução/Instagram

A pequena Andrielly Mendes, de apenas seis anos, é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. A menina conta com quase quatro milhões de seguidores em seu perfil oficial, voltado para vídeos e publicações em tom de bom humor. Com pouco tempo a criança tem se tornado um viral.

Publicidade

O sucesso dela é tamanho que frequentemente ela é convidada para festas e eventos grandiosos. O último deles aconteceu neste domingo (19), quando a menina foi convidada para o Natal da Vila, evento promovido pelo influenciador digital Carlinhos Maia.

O Natal da Vila acontece todo final de ano e é um dos grandes eventos do meio artístico que trabalha com redes sociais. Andrielly Mendes apareceu na pista de dança com um aplique no cabelo e dançando ao som de músicas de baladas, o que tem rendido diversos comentários nas redes sociais.

Publicidade

Andrielly Mendes dança na pista e internautas reagem

Como pode ser visto na publicação abaixo, a menina está em uma pista de dança na companhia de outros adultos ao som de músicas consideradas para adultos, com letras voltadas a maioridade ou relacionamentos.

Publicidade

Como era de se esperar, os internautas teceram críticas detonando os pais. “Os pais dessa criança são muito sem noção, esse tipo de festa e de música não é para criança”, escreveu esse internauta. “Depois reclamam da inocência perdida das crianças”, rebateu esse seguidor. “Vocês criticam a Melody aos 14 anos e aplaudem essa criança com esse tipo de música aos seis anos”, comparou esse seguidor.

Publicidade

Andrielly Mendes é um fenômeno

A menina de seis anos mora na cidade de Tamandaré e se tornou um fenômeno nas redes, na qual já conta com mais de três milhões de seguidores. A menina esbanja bom humor, graciosidade, simpatia e fofura. Seus vídeos recebem milhares de comentários, curtidas e compartilhamentos no Instagram.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .