in

Te Dou a Vida: Ernesto explode com Nicolas e o impede de ir à escola após flagrar pai e tia aos beijos

Em Te Dou a Vida, Ernesto ficará enfurecido com Nicolas após o menino flagrar o pai e a tia aos beijos.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, as maldades de Ernesto (Jorge Salinas) chegarão a atingir até mesmo o pequeno Nicolas (Leonardo Herrera). Isso porque, durante a sequência final da trama, o bandido já não terá mais escrúpulos e promete atacar a todos para proteger os seus segredos mais obscuros, tais como o seu relacionamento indevido com Irene (Camila Selser).

Publicidade

Dessa maneira, Ernesto acabará impedindo até mesmo que Nicolas vá à escola, tudo como forma de punição ao menino por ter flagrado o pai aos beijos com a tia. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela vespertina do SBT.

Nicolas enfrenta Ernesto em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá quando Ernesto já estiver completamente irritado e exausto, avisando ao menino que ele está terminantemente proibido de ter qualquer tipo de contato com Helena (Eva Cedeño), que está desesperada para reaver a guarda do pequeno.

Publicidade

Na casa do pai, Nicolas observará a constante presença de Irene. Será num dia desses, inclusive, que o menino flagrará o seu pai adotivo aos beijos com a própria tia, na sala de casa. Completamente em choque com o momento íntimo do casal, Nicolas questionará o que está acontecendo, mas os dois tentarão convencê-lo de que nada estava acontecendo.

Publicidade

O menino, que não acreditará nas mentiras do casal, passará a desconfiar de ambos. Receoso, Nicolas conseguirá fazer uma ligação para a mãe, afirmando sentir falta da companhia de Helena. Entretanto, ele pede que a mocinha não se relacione com Pedro (José Ron), deixando-a abalada.

Publicidade

Nicolas, por sua vez, acabará sendo descoberto por Ernesto, que ficará furioso com a astúcia do menino e o punirá, impedindo de ir à escola em Te Dou a Vida.

Publicidade