in

Hospital informa sobre acidente com carro da banda de Gusttavo Lima; cantor não está entre as vítimas

O cantor sertanejo Gusttavo Lima não estava no carro que capotou em Soledade, na Paraíba.

Divulgação Augusto Albuquerque / Portal Pop Mais

Os fãs do cantor Gusttavo Lima ficaram preocupados na manhã desta segunda-feira (20), após ser divulgada a informação de que carro da equipe do artista havia se envolvido em um acidente na Rodovia BR-230, na altura do quilômetro 206, em Soledade, na Paraíba.

Publicidade

Gusttavo Lima havia se apresentado em um show na região. A van que levava as pessoas da equipe do cantor sertanejo bateu em um Fiat Uno e capotou logo em seguida. De acordo com o portal g1, com informações do Corpo de Bombeiros, Gusttavo Lima não estava no veículo.

Na noite de domingo (19), Gusttavo Lima havia se apresentado em São Bento, Sertão da Paraíba. O show reuniu milhares de pessoas. Gusttavo Lima é um dos cantores mais requisitados do Brasil atualmente. Após a informação do acidente, fãs ficaram preocupados.

Publicidade

Muitos deles comentaram post de Gusttavo Lima no Instagram querendo saber mais detalhes sobre o acidente. Os detalhes que se tem no momento é que o Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou os primeiros socorros aos envolvidos na batida e capotamento.

Publicidade

O Samu encaminhou às vítimas ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O Hospital informou que os que foram socorridos estavam na ala vermelha da unidade de saúde, aguardando para passar por exames. Gusttavo Lima não estava entre eles.

Publicidade

Gusttavo Lima não estava na van que capotou

Os fãs de Gusttavo Lima estavam preocupados com a informação sobre o acidente envolvendo uma equipe do cantor. De acordo com o g1, o Corpo de Bombeiros confirmou que o artista não estava no veículo no momento do acidente. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!