in

Amanhã é Para Sempre: com medo de Bárbara, Jacinto mente para Fernanda sobre Soledade

Jacinto teme ser repreendido por Bárbara e mente para Fernanda sobre morte de Soledade.

SBT

Bárbara deixará Jacinto com tanto medo que ele não verá outra alternativa se não mentir sobre morte de Soledade para Fernanda, nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, exibido no SBT, nas novelas da tarde da emissora.

Publicidade

Bárbara continua mantendo sua pose de boa moça para manipular todos ao seu redor, porém, a morte de Soledade lhe causará grandes dores de cabeça, em que ela terá de agir o mais rápido possível para que isso não aconteça, afinal, ela já estava sabendo do acontecido.

Muito abalada com tudo, Fernanda irá atrás de Jacinto para saber qual motivo dele não ter contado nada sobre a morte de Soledade, pois ele sabia de tudo e não quis lhe dizer nada. O rapaz não saberá o que dizer para Fernanda, mas lembrará das ordens dadas por Bárbara.

Publicidade

Jacinto mente para não se complicar com Bárbara

Não querendo contrariar sua patroa, pois sabe que ela pode lhe prejudicar de todas as maneiras possíveis, Jacinto resolve contar outra versão dos fatos. Concordando com o que foi dito por Bárbara, o rapaz afirma que Soledade os fez prometer que não contaria nada para Fernanda se algo lhe acontecesse.

Publicidade

Jacinto dirá que ela não queria se tornar um empecilho para a felicidade de Fernanda, pois sempre sonhou em vê-la se casar com um lindo vestido de noiva. Para não se complicar muito, Jacinto também contará que seguiram as intuições dadas por Bárbara.

Publicidade

Jacinto comove com história falsa

A madrasta de Fernanda quis seguir o último desejo de Soledade, por isso pediram que ela não contasse nada sobre seu estado de saúde debilitado e caso falecesse, de sua morte. A cena ainda não tem previsão para ir ao ar.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.