in

Após um ano da perda de Nicette Bruno por Covid-19, sua neta Vanessa Goulart lamenta ausência

Vanessa Goulartt lamentou nas redes sociais um ano depois da morte da avó.

Reprodução/Instagram Vanessa Goulartt

Vanessa Goulart usou as suas redes sociais para lamentar um ano da morte da sua avó, a atriz Nicette Bruno.

Publicidade

Ao postar alguns registros ao lado da artista, Vanessa deixou claro a saudade que sente e afirmou que é muito grata pela oportunidade de ter sido neta da global, que faleceu em decorrência da Covid-19.

A mulher começou dizendo que já faz um ano que a matriarca as deixou, e de lá pra cá a saudade só aumentou, principalmente da sua alegria de viver, e da presença que era sempre tão positiva. Ainda hoje, ela sente a avó presente em tudo, nas coisas que ela sempre ensinou, pois, a idosa deixou para trás um legado de amor e muita força. “Sua presença é infinita”, escreveu Vanessa. Ela continuou dizendo que é muito grata pela oportunidade de ter sido neta da mulher em vida.

Publicidade

Nicette veio à óbito com 87 anos, ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva em um hospital que fica no Rio de Janeiro. O estado dela na ocasião era grave, estava sedada e dependia de ventilação mecânica.

Publicidade

A atriz Beth Goulart fez uma corrente de oração nas redes sociais para que a mãe pudesse se recuperar logo, e agradeceu o empenho dos profissionais de saúde em um momento tão delicado que o Brasil estava vivendo.

Publicidade

O velório foi somente para os familiares e alguns amigos mais próximos. Seu corpo foi cremado e as cinzas foram jogadas onde seu marido Paulo Goulart foi enterrado.

Vários famosos foram vítimas do coronavírus, desde o início de 2020, os fãs tiveram que dizer adeus para alguns dos seus ídolos por causa da doença. Entre eles estão, Paulo Gustavo, Tarcísio Meira, Agnaldo Timóteo, Genival Lacerda, Paulinho-vocalista do Roupa Nova-, e o cantor gospel Lázaro.

Publicidade