in

Van de Gusttavo Lima sofre acidente e capota no Nordeste; assessoria se pronuncia

Van que pertence ao cantor Gusttavo Lima capotou após colidir com outro veículo.

Reprodução/Instagram/Mais Goiás

Uma van que pertence ao cantor sertanejo Gusttavo Lima, que estava transportando a banda do artista, sofreu um acidente na manhã desta segunda-feira (20), na altura do quilômetro 203, da BR 230, no estado da Paraíba, mais precisamente no município de Soledade. A colisão ocorreu depois de uma apresentação do artista no sertão paraibano, em São Bento.

Publicidade

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, o veículo bateu com um carro de passeio, perdeu o controle e capotou na estrada. Até o momento não existem informações sobre os feridos, nem qual o estado de saúde das vítimas do acidente.

A assessoria de imprensa do artista informou ainda que estão apurando novas informações sobre a colisão. Até o momento, a única confirmação repassada por eles é de que o cantor sertanejo não estava na van.

Publicidade

Van de Gusttavo Lima sofre acidente

Para atendimento da ocorrência, que aconteceu após a apresentação do artista, foram encaminhadas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu. Eles estão dando os primeiros atendimentos aos envolvidos.

Publicidade

Imagens publicadas nas redes sociais mostram que há várias pessoas ao redor do veículo que capotou na via. Algumas dessas pessoas se encontram deitadas no chão. Segundo informações preliminares, não tem nenhuma vítima gravemente ferida.

Publicidade

Até o momento nem a Polícia nem a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima deram outros detalhes sobre como o acidente teria ocorrido ou qual dos veículos teria provocado a colisão. Por enquanto não se sabe sobre os passageiros e condutor do outro carro envolvido no acidente.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .