in

Banda de Gusttavo Lima sofre acidente e veículo capota na estrada

As primeiras informações indicaram que a equipe do artista bateu em um Fiat Uno.

Portal Pop Mais

Nesta segunda-feira (20/12), o nome do cantor sertanejo Gusttavo Lima tem sido bastante comentado nas redes sociais. Isso porque foi noticiado nesta manhã um acidente envolvendo a banda do artista, que é um dos mais queridos do país. Poucos detalhes foram divulgados até agora, pois não houve comunicado oficial acerca do caso.

Publicidade

De acordo com as primeiras informações sobre o fato, o veículo que estava transportando a banda de Gusttavo acabou capotando na BR-230, que fica localizada entre os municípios de Olivedos e Soledade, no estado da Paraíba. 

As informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal, que esteve presente no local para atender a ocorrência, a Van que levava a banda de Gusttavo se chocou contra um veículo modelo Fiat Uno e o motorista teria perdido o controle do mesmo, o que causou o episódio.

Publicidade

De acordo com as informações divulgadas até o fechamento desta matéria, não havia notícias de que algum dos envolvidos no acidente tivesse ido a óbito, porém ficaram feridos no episódio. Gusttavo realizou um show na noite do último domingo na cidade de São Bento, localizada no sertão da Paraíba.

Publicidade

O cantor sertanejo até agora não se manifestou acerca do acidente com sua banda. Novas informações sobre o ocorrido podem ser divulgadas a qualquer momento. A assessoria do artista também não falou a respeito do caso ainda.

Publicidade

Nas redes sociais, os fãs de Gusttavo ficaram preocupados depois que a notícia do acidente foi divulgada. Muitos demonstraram sua apreensão através de mensagens na web.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.