in

Ao homenagear Marília Mendonça, Gloria Groove deixa Preta Gil emocionada: ‘a ficha ainda não caiu’

Gloria Groove se caracteriza de Marília Mendonça e emociona jurados do quadro dominical.

TV Globo

A cantora Glória Groove fez uma homenagem para Marília Mendonça durante o Show dos Famosos do Domingão com Huck na noite de ontem(19).

Publicidade

Com uma apresentação de tirar o fôlego e uma caracterização idêntica à rainha da sofrência, ela deixou todos os jurados emocionados após ter cantado a música ‘Bebi Liguei’ no palco da atração.

Depois da apresentação, Luciano disse que a drag queen já estava planejando fazer uma homenagem para a artista antes mesmo de Marília falecer, no início do mês de novembro.

Publicidade

Gloria contou que a homenagem sempre foi uma opção para ela. Pois, Marília sempre foi muito generosa e carinhosa com ela, as duas sempre foram fãs uma da outra. ”Esse é o meu jeito de estarmos juntas, hoje e sempre, quero dedicar essa apresentação para Dona Ruth, Leozinho, os irmãos e fãs”, falou a artista. Claudia Raia e Preta Gil deram nota 10 para a performance, já Boninho deu 9,9.

Publicidade

A filha de Gilberto Gil chegou a dizer que ficou emocionada com a apresentação. Segundo ela, pelo fato da tragédia ainda ser muito recente, ”a ficha ainda não caiu’”, principalmente quando ela lê algumas mensagens que trocava no celular com a mãe do pequeno Léo. Para ela, essa foi uma perda que a maioria das pessoas ainda não conseguiu assimilar.

Publicidade

Na sequência, Preta finalizou que a homenagem foi linda e merecida, que Mendonça ainda está muito presente na vida das pessoas. Principalmente, por causa da sua arte, da música, do talento e do legado que ela deixou.

No último dia 16, Léo, filho de Mendonça com Murilo Huff comemorou dois anos com uma festa organizada pela família. Embora ainda estejam vivendo o luto da perda, eles decidiram se reunir para comemorar esse momento.

Publicidade