in

Ex-babá de Sarah desabafa sobre partida de Josué e diz: ‘parar de me preocupar com essa história’

A mulher foi a responsável por intermediar a adoção não concluída do menino.

Reprodução Instagram

Na última semana, o nome da família Pôncio voltou a ser assunto no Brasil, principalmente através das redes sociais. Isso porque um dos filhos de Sarah, que era adotado, teve que voltar para a guarda de sua mãe biológica.

Publicidade

Agora, o pequeno Josué, de cinco anos, está com a genitora, que mora em Fortaleza, no estado do Ceará. O menino havia sido trazido para a família Pôncio por intermédio da tia, que trabalhava como babá dos famosos.

Recentemente, Cyntia Cyndel, a ex-babá e tia de Josué, desabafou sobre o assunto em sua rede social. Na ocasião, a profissional que cuidou dos filhos de Sarah disse que fez tudo que estava ao seu alcance na situação.

Publicidade

O que eu pude fazer eu fiz, existe um acordo entre ambas as partes. Preciso parar de me preocupar com toda essa história para poder aumentar a produção do leite materno que é o único alimento que minha filha tem e precisa“, disse Cyntia.

Publicidade

No Instagram, a tia de Josué compartilhou uma foto do sobrinho. A mulher, que é mãe de uma criança recém-nascida, disse ter ficado extremamente abalada pelo fato de a adoção do menino não ter dado certo.

Publicidade

Cyntia ainda aproveitou a publicação para dizer que agradece o carinho do público. Ela também falou que apesar de estar muito triste acredita que o desfecho possa ter sido a melhor escolha para Josué, que estava com os Pôncio desde o ano passado.

A tia do menino foi a pessoa que ajudou para que Josué chegasse até Sarah. Na ocasião, ela contou para a família Pôncio que o menino estava passando por uma delicada situação financeira com a mãe biológica.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.