in

Lembra dele? O homem mais bonito do mundo aparece careca aos 32 anos e recebe elogios

As notícias iniciais divulgadas na época diziam que ele iria ser expulso da Arábia.

Reprodução redes sociais

Em 2013, um jovem chamado Omar Borkan Al Gala se tornou um dos assuntos mais comentados do mundo. Isso porque vários sites de notícias afirmaram que ele teria sido expulso de seu país por ser “bonito demais”.

Publicidade

As manchetes com o nome de Omar, que é ator, modelo e fotógrafo, rodaram vários países. Em pouco tempo, o jovem, que agora tem 32 anos, ganhou uma fama inacreditável por conta de um detalhe: sua aparência física. 

Omar, que nasceu em Bagdá, no Iraque, Arábia Saudita, passou a ser chamado de O Homem Mais Bonito do Mundo. Desde então, o rapaz recebeu cada vez mais seguidores em suas redes sociais, principalmente no Instagram, onde é bastante ativo.

Publicidade

Atualmente, Omar tem mais de 1,3 milhão de seguidores, que acompanham seus trabalhos na web. Mesmo oito anos depois de ficar famoso, o rapaz continua recebendo frequentemente muitos elogios devido a sua aparência nas redes sociais.

Publicidade

Na última fotografa compartilhada por Omar em seu Instagram, o rapaz aparece posando com um casado luxuoso em Coal Harbour, Vanvouver. A imagem foi postada em novembro deste ano e recebeu diversos comentários positivos dos fãs. “Perfeito como sempre“, disse uma internauta. “Muito bonito“, acrescentou outra.

Publicidade

Em um dos vídeos compartilhados em um perfil de Omar no Tiktok, o modelo apareceu careca. Muitos usuários da rede social encheram o galã de elogios.

Na época em que Omar ficou famoso, circulou a história de que ele estava em um stand de promoções de um festival quando foi barrado sob alegação de que “os membros da Comissão para a Promoção da Virtude e Prevenção de Vícios temia que as visitantes se apaixonasse por eles”. As declarações foram da polícia local.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.