in

Irmão de Marília Mendonça mostra vídeo constrangedor da cantora e pede: ‘Não fique brava comigo’

Em publicação feita nas redes sociais, o cantor se divertiu ao relembrar de um vídeo comprometedor da cantora.

(Reprodução/Twitter)

O irmão caçula de Marília Mendonça, João Gustavo, foi às redes sociais no último sábado (18), disposto a constranger, no bom sentido, a rainha da sofrência. Com um vídeo comprometedor da cantora, o sertanejo se divertiu com os seguidores, que entraram na onda da brincadeira proposta por Gustavo.

Publicidade

No vídeo mostrado, a sertaneja aparece dançando ao lado do irmão sem muita desenvoltura, o que gerou gargalhadas por parte dos fãs da cantora e dos seguidores de João. Na legenda do vídeo, o cantor ainda suplicava um pedido à cantora. “Não fique brava comigo”, disse, divertindo-se bastante com as imagens divulgadas.

Marília Mendonça é ‘humilhada’ pelo irmão com vídeo

Único irmão de Marília e muito próximo da cantora, João Gustavo fez questão de rememorar bons momentos ao lado da irmã, a quem sempre ressaltou o seu carinho, afeto e agradecimentos. Contudo, nem isso foi suficiente para, com muito bom humor, ele humilhar publicamente a irmã, mostrando a falta de desenvoltura da rainha da sofrência ao dançar em frente as câmeras.

Publicidade

Nas imagens do vídeo inédito publicado no Twitter, João e Marília aparecem dividindo a cena e compartilhando os passos de dança no mínimo contestáveis, tentando reproduzir uma coreografia sem muito sucesso. 

Publicidade

Os fãs não deixaram barata a publicação e foram em peso responder o post feito por João. Com muito bom humor, os usuários também brincaram com a publicação. “Marília acabando com a sua raça lá de cima”, disse um fã. “Como dançarinos vocês são ótimos cantores”, brincou outra em resposta ao vídeo inédito de Marília Mendonça.

Publicidade
Publicidade