in

Luto: aos 53 anos, querido cantor faleceu vítima da Covid-19; ele ficou 11 dias na UTI

Foram quase duas semanas de luta pela vida, mas infelizmente o cantor acabou vindo a óbito.

InfoEscola

Fãs, amigos e familiares do cantor espanhol Carlos Marín, prestam as últimas homenagens. Ele morreu aos 53 anos, vítima da Covid-19, após travar uma batalha contra a doença por quase duas semanas.

Publicidade

Carlos Marín foi internado em um hospital no Reino Unido, após apresentar os sintomas mais graves da doença e nos últimos dias seu quadro piorou. Os médicos e toda equipe de enfermagem se desdobraram para impedir que o pior acontecesse, mas infelizmente a triste notícia foi dada aos fãs.

O cantor espanhol fez muito sucesso principalmente, no início dos anos 2000 quando cantava com o grupo de música lírica II Divo. O grupo já vendeu mais de 30 milhões de CDs em vários países.

Publicidade

Publicidade

O grupo usou as redes sociais para comunicar a morte do querido cantor e também homenageá-lo.

Publicidade

Nos últimos dias de vida, Carlos Marín chegou a ser intubado e se encontrava em coma induzido, segundo informou o programa de TV, Corazón. O cantor estava fazendo uma turnê pela Inglaterra quando reclamou com os colegas que não se sentia bem e precisava de um médico, sendo internado logo em seguida.

É com grande pesar que informamos que nosso amigo e sócio Carlos Marín faleceu. Seus amigos, familiares e seguidores sentirão muito sua falta. Nunca haverá outra voz ou espírito como os de Carlos“, informou o comunicado divulgado no perfil do II Divo, no Twitter.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br