in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 22/08: briga entre Gastão e Cristiano termina em morte

Canal Viva

No primeiro capítulo de Selva de Pedra, no Viva, nesta quinta-feira, 22 de agosto, Cristiano briga com Gastão, que acaba morrendo.

Publicidade

Ainda no capítulo, Berenice manda um telegrama para Aristides, na qual relata toda a dificuldade financeira que o irmão dele está passando. Com isso, Aristides resolve ir até Campos para ver o que está acontecendo.

Cristiano, inconformado com a situação financeira de sua família, discute com o pai, pois tem certeza de que é tudo culpa dele. Posteriormente, Simone vai até a praça e vê Cristiano tocando. A mulher se mostra muito atraída por ele.

Publicidade

Gastão e Cristiano se desentendem

Logo depois, na frente da casa de Simone, Gastão e Cristiano se estranham. Sem conseguir se entender, os dois partem para a briga. No meio da confusão, Gastão acaba sendo gravemente ferido por Cristiano e cai.

Publicidade

Cristiano, em pânico, fica sem ação ao ver Gastão ferido. Para que Cristiano não seja capturado pela polícia, Simone ajuda o rapaz. A jovem vai com Cristiano para sua casa. Depois de conseguir escapar das garras da polícia, Cristiano fica sem saber o motivo que levou Simone a lhe estender sua mão.

Publicidade

Berenice fica sabendo da morte de Gastão

Aristides chega na casa o irmão, porém, ele o recebe com hostilidade. Dizendo que só veio saber como ele está, Sebastião alega que não está precisando do dinheiro dele. Jorge, vendo que Simone precisa de ajuda para expor suas esculturas, resolve dar o apoio que ela precisa para conseguir realizar seu sonho.

Enquanto isso, Berenice recebe a notícia de que Gastão, o homem com quem Cristiano brigou e feriu, após ter um desentendimento, não resistiu e acabou falecendo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.