in

Amanhã é Para Sempre: para esconder que é gay, Santiago usará Aurora em seu plano

Santiago encontra Aurora e vê oportunidade perfeita de provar para seus pais que não é gay.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, levada ao ar nas tardes no SBT, Santiago vê em Aurora oportunidade perfeita de esconder que é gay da sua família, pois não quer que seu pai fique decepcionado com ele.

Publicidade

O destino colocara uma mulher inesperada na vida de Santiago que, ao voltar para sua terra natal, com o único objetivo de assistir ao casamento de Fernanda e Adriano, terá sua vida mudada de maneira drástica. Tudo começará com o rapaz dirigindo alucinadamente  e vendo Fernanda chorar como se fosse um bebê.

Completamente compadecido com a situação da jovem, Santiago para seu caro para conversar com ela e descobre que ela não tem nenhum lugar para morar. Santiago se oferecerá para levá-la a cidade. Ambos conversam e o pintor faz uma proposta maluca. O rapaz pede que ela vá ao casamento de sua irmã com ele, porém, fingindo ser sua namorada.

Publicidade

Aurora aceita proposta de Santiago

Sentindo-se protegida por tudo que o rapaz está lhe fazendo, Aurora resolve aceitar, mas pede que ele não lhe deixe sozinha de jeito nenhum. Ao chegar na casa de Gonçalo, Santiago apresenta Aurora como sua namorada. O motivo de todo esse empenho é provocar Bárbara e fazer sua família pensar que ele não é gay.

Publicidade

Fernanda ri da situação de Santiago

O rapaz não quer que seu pai se sinta decepcionado com ele, pois sabe que jamais seria como antes. Fernanda acha graça em tudo que o rapaz lhe diz, mas garante que guardará segredo sobre a orientação dele e não contará absolutamente nada para ninguém, mesmo que seja contra a ideia dele em se esconder.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.