in

Gloria Groove homenageia Marília Mendonça no Show dos Famosos: ‘Meu jeito da gente estar juntas’

A cantora Gloria Groove explicou sua escolha e dedicou o momento para os familiares de Marília Mendonça.

Reprodução/TV Globo

A cantora Gloria Groove emocionou os internautas do Show dos Famosos ao homenagear Marília Mendonça no quadro do Domingão com Huck deste domingo, 19. A rainha da sofrência morreu no dia 5 de novembro após um acidente de avião em Minas Gerais. Groove contou ter escolhido a sertaneja como uma forma de homenagem aos familiares da artista.

Publicidade

A cantora contou que sempre teve vontade de homenagear Marília Mendonça, já que a sertaneja sempre foi uma pessoa extremamente generosa com ela. Gloria disse, ainda, que ela e Marília eram fãs assumidas uma da outra e, inclusive, que a rainha da sofrência iria fazer uma participação no álbum. “Esse é meu jeito da gente estar juntas”, destacou Gloria Groove, ressaltando dedicar a homenagem para a mãe, filho, irmãos e fãs de Marília.

Preta Gil destacou ter ficado muito emocionada com a homenagem, já que a morte da artista ainda é muito recente. Preta afirmou que tudo o que Groove estava falando da sertaneja, pulsava nela. “Fiquei muito comovida”, ressaltou a jurada do quadro, destacando que a homenagem foi linda, merecida e feita em um momento oportuno, já que a mesma é presente na vida dos brasileiros.

Publicidade

E não foi só no palco que Gloria Groove homenageou Marília Mendonça. Nas redes sociais, a cantora também publicou imagens caracterizada como a rainha da sofrência e a homenageou na legenda.

Publicidade

Como já era de se imaginar, a homenagem de Gloria repercutiu nas redes sociais rapidamente e muitos internautas se mostraram emocionados.

Publicidade
Publicidade