in

Sem papas na língua, Mariana Rios rebate nota de Boninho no Show dos Famosos: ‘Não levei um dez’

A atriz mostrou toda a sua sinceridade ao comentar a nota que recebeu do diretor do Big Brother Brasil, Boninho.

Reprodução/TV Globo

A atriz Mariana Rios devolveu uma “gentileza” de Boninho após ter levado um 9,9 no Show dos Famosos deste domingo, 19. A artista lamentou que, porque o quadro está na reta final, ela não teria mais tempo de conseguir uma nota 10 do jurado. “Não levei um dez”, lamentou Mariana Rios.

Publicidade

Rios aproveitou o momento para homenagear Sia, uma cantora que sempre usa peruca e cobre o rosto porque não tem nenhum interesse na fama. Ao avaliarem a atriz, Claudia Raia e Preta Gil chegaram a destacar que não possuíam muitas referências de Sia, por isso, não teriam como saber até que ponto Mariana havia se transformado na mesma.

Boninho, por sua vez, destacou a escolha arriscada, já que ele diz não conhecer muito a Sia. O diretor do Big Brother Brasil ainda pontuou que se tratava de um show de homenagens e que a brincadeira tem tudo a ver com a imagem e com a tentativa de o participante tentar se moldar em alguém. Em seguida, Boninho disse que só não daria um 10 para a atriz por causa da sua escolha, já que, ao ver dele, Mariana Rios deu um show de dança.

Publicidade

Mostrando toda a sua sinceridade, Mariana Rios disse que não daria mais tempo para tirar um dez de Boninho e, inclusive, que ela passou a temporada inteira e não levou um dez. Em seguida, a atriz ainda brincou dizendo que iria voltar para Araxá, sua cidade natal em Minas Gerais.

Publicidade

Neste momento, Luciano Huck tentou colocar panos quentes em toda a situação, destacando que a final ainda não estava formada. “Estamos todos no jogo”, destacou. Claudia Raia comentou toda a situação dizendo que Rios é maravilhosa no jogo.

Publicidade

Publicidade