in

Cantor Maurilio reage à voz da esposa e fãs ficam emocionados: ‘Ele chorou’

Sertanejo vem apresentando evolução em seu quadro clínico nos últimos dias.

Reprodução: Instagram

Em publicação realizada nas redes sociais neste domingo (19), a esposa do cantor Maurílio, Luana Ramos, comoveu a todos ao contar detalhes da reação do companheiro quando ela foi visitá-lo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital onde ele se encontra internado desde o início da semana. 

Publicidade

Maurílio permanece hospitalizado após ter sofrido três paradas cardiorrespiratórias, e apesar da melhora tida nos últimos dias, ainda tem quadro classificado como grave pelos médicos. 

“Fui fazer a visita de hoje e comecei a conversar com ele, igual a gente faz todo dia. E aí ele começou a chorar! Chorou, o batimento cardíaco dele aumentou”, desabafou Luana Ramos, emocionando fãs e amigos do cantor sertanejo.

Publicidade

Segundo a companheira de Maurílio, os enfermeiros disseram que as reações dele diante da visita são ótimos sinais, o que demonstrava que ele a escutava. 

Publicidade

“A lágrima ficou acumulada no cantinho do olho e uma das enfermeiras me contou que ele chorou a manhã inteira”, disse a jovem, que quando interagiu com o esposo, viu um novo choro dele. 

Publicidade

O caso

Maurílio teve um quadro de três paradas cardíacas na última quarta-feira (15), quando estava realizando a gravação de um DVD com a colega de dupla, Luiza. Prontamente hospitalizado, o artista teve diagnóstico de tromboembolismo pulmonar. O problema consiste em um bloqueio de uma ou mais artérias do pulmão por meio de coágulo de sangue. 

No último sábado (18), a unidade hospitalar onde o cantor se encontra internado divulgou um novo boletim. Na nota, constata-se uma evolução do quadro clínico do paciente, com sinais de atividade neurológica. Os medicamentos foram reduzidos, e consequentemente ele já começou a se alimentar por meio de sonda.

Publicidade