in

Tierry desaba em prantos no palco do Altas Horas ao cantar Marília Mendonça e é amparado por cantores

O cantor não conteve a emoção ao cantar uma música produzida em parceria com Marília Mendonça.

Fotomontagem: Globo/ Henrique Furtado

O cantor Tierry fez uma participação especial no programa Altas Horas, transmitido pela TV Globo na noite do último sábado (18). No palco da atração, o artista não conteve as lágrimas ao entoar a música ‘Hackearam-me’, produzida em parceria com a cantora sertaneja Marília Mendonça, vítima fatal de um acidente aéreo ocorrido no interior das Minas Gerais no último mês de novembro.

Publicidade

Tierry é amparado por artistas para terminar música de Marília Mendonça

No instante em que cantava a música, Tierry foi acometido por forte emoção e não conseguiu terminá-la. Por conta disso, precisou ser amparado pelos colegas Belo e Pablo, além da banda do programa, a fim de que a apresentação pudesse terminar. “Desculpa, gente”, limitou-se a dizer no momento de lágrimas.

Ao término do primeiro refrão, o namorado da ex-BBB Gabi Martins não conteve a emoção, e desabou em lágrimas. “Me ajuda, por favor”, solicitou  ele. Neste instante, Belo, Pablo e as backing vocals da banda começaram a cantar com Tierry, que conseguiu chegar ao fim da canção com o auxílio dos colegas.

Publicidade

Tierry preparou homenagem à Marília Mendonça no Altas Horas 

A escolha da música Hackearam-me foi feita propositadamente pelo artista. A ideia de Tierry era prestar uma homenagem para a Rainha da Sofrência, conforme destacado por ele próprio antes da apresentação. “É uma das músicas mais lindas do projeto”, avaliou.

Publicidade

Na sequência, o apresentador Serginho Groisman, parafraseando o cantor Chorão, destacou as marcas inapagáveis deixadas por Marília Mendonça nos corações dos brasileiros, graças ao seu talento e carisma. “Uma obra que vai durar para o resto das nossas vidas”, emendou Tierry.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com