in

Mari Maria rebate fala maldosa sobre o filho: ‘Não aponte como feio porque não é padrão para você’

A influenciadora não gostou nada de um “conselho” deixado por uma internauta em uma foto sua com o filho mais velho, David.

Reprodução/Instagram/@marimaria

A blogueira Mari Maria usou o seu perfil oficial no Instagram para rebater um comentário considerado bem ofensivo. Tudo teve início depois que uma seguidora da influenciadora, que está grávida do segundo filho, pediu para que a mesma tomasse cuidado com as orelhas do bebê, para elas não ficassem iguais às do filho mais velho. A blogueira não gostou nada da dica dada pela internauta e fez questão de rebater as declarações por meio das redes sociais.

Publicidade

Mari Maria está na reta final de sua segunda gestação e recebeu o comentário ofensivo após postar uma foto ao lado de seu primogênito, David, nas redes sociais.

No comentário, a seguidora da blogueira pediu para que Mari não levasse a mal o que ela iria dizer, mas aconselhou que ela tenha cuidado com as orelhas do bebê que ainda está em sua barriga, para que assim, não fiquem “para fora como as do mano”.

Publicidade

E não foi só isso. Essa mesma internauta deixou outro comentário ofensivo em um Storie de Mari. Novamente, a seguidora atacou o filho mais velho da blogueira. “No próximo bebê tenha atenção às orelhas”, enfatizou ela, afirmando desejar muitas felicidades.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CWTGN2DlDcZ/

Publicidade

Mari desabafou sobre os comentários destacando que quando David nasceu ela recebeu centenas de mensagens de internautas comentando sobre as orelhas do menino, atitude que, segundo a influenciadora, acabou a deixando preocupada, já que se deu conta do quão as pessoas são detalhistas quando o assunto é a orelha dos outros. A influenciadora ainda pediu para que as pessoas normalizassem o fato de que ninguém é igual a ninguém, ao invés de apontar como algo “feio” apenas por não ser o padrão.

Nos stories, rebatendo a seguidora, ela postou: “não aponte algo como feio só porque não é padrão para você“. Vários seguidores sairam em defesa da influenciadora e criticaram a postura de algumas pessoas na internet.

Publicidade