in

Atriz de Te Dou A Vida, Erika Buenfil vira motorista de Uber e impacta os fãs: ‘quero uma viagem com ela’

Erika surpreendeu os fãs ao mostrar sua primeira viagem como motorista de Uber, atendendo apenas mulheres.

Instagram @erikabuenfil50/Montagem El Universal San Luis Potosi

A atriz mexicana Erika Buenfil, que pode ser vista na tela do SBT em dose dupla atualmente: como a Cacilda de Mar de Amor, e como Andrea de Te Dou A Vida, voltou a surpreender seus fãs.

Publicidade

Após concluir uma novela recentemente, a atriz e influenciadora digital divulgou um vídeo em que revela que acabou de fazer sua primeira viagem como motorista de Uber, aplicativo de viagens mundialmente conhecido.

A artista conversou um pouco com sua primeira passageira e disse que seu objetivo é atender somente mulheres. A famosa brincou com a passageira dizendo que ela faz muitas coisas e que agora estava se aventurando como motorista de aplicativo.

Publicidade

Erika ainda falou sobre o assunto para People en Español e disse que um dinheiro extra é sempre bem-vindo. A artista não estaria passando por problemas financeiros, já que vive uma das melhores fases de sua carreira. A princípio muitos pensaram se tratar apenas de um experimento para a TV ou seu canal no Tik Tok, mas como não houve nenhuma manifestação da artista a respeito, cabe apenas saber se ela continuará fazendo viagens como motorista ou não se é uma ação com a empresa.

Publicidade

Muitos fãs ficaram impactados e felizes com a notícia, e comentários do tipo: “quero fazer uma viagem com ela” ou “chamando um Uber agora”, ganharam espaço em sua publicação.

Publicidade

Erika Buenfil também esteve nos primeiros capítulos de Amanhã é Para Sempre, bem como esteve no elenco principal de Triunfo do Amor, exibida este ano pelo SBT. A artista integrou também o elenco de Vencer al Pasado, que terminou no México em novembro passado.

Erika Buenfil em Te Dou A Vida

Na novela Te Dou A Vida, Erika interpreta Andrea, uma mulher que a princípio é soberba, fútil e que deseja manter o casamento de aparência, mesmo sabendo que o marido não dá a mínima para ela. Após uma fase de resiliência, a personagem começa a mudar o comportamento e fica do lado da filha, vítima de um marido tóxico, além de se interessar pelo empresário Nelson, pai de Gina.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades