in

Prova de Amor: Lopo tenta sequestrar Teresa no quiosque e acaba levando a pior

Lopo avisa Teresa que se ela não disser onde está Daniel Avelar, vai matá-la no quiosque em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Vitor Lopo Júnior (Leonardo Vieira) decidirá sequestrar e torturar a mãe de Daniel Avelar (Marcelo Serrado) para forçá-la a dizer o paradeiro do filho e da nora. Para isso, ele invade o quiosque da noiva de Hélio com seus comparsas.

Publicidade

Teresa (Claudia Alencar) começa a chorar, enquanto um funcionário do local consegue quebrar uma garrafa na cabeça de Lopo, que cai inconsciente no chão. Teresa sai correndo quando os comparsas de Lopo são atacados. Teresa grita por ajuda, espantando os bandidos.

Murilo e Barroso arrastam Lopo para o carro e fogem. Lopo começa a recobrar a consciência e pergunta o que aconteceu. Ao saber que não deu certo o sequestro, reclama com os comparsas, mas consegue fugir.

Publicidade

Teresa conta ao filho que Lopo invadiu o quiosque armado com seus comparsas para tentar sequestrá-la e mais uma vez uma notícia envolvendo o nome do playboy vira manchete na TV pelo jornal do Bonforte.

Publicidade

Lopo fica reclamando de dor de cabeça por conta da pancada que levou e jura vingança. O vilão, mesmo ferido, fica planejando seu próximo ataque. Lopo quer torturar Beatriz e Janice para descobrir onde encontrar Clarice e Daniel Avelar.

Publicidade

Unido com Miro e o crime organizado, Lopo Junior está ainda mais poderoso, cometendo muito mais crimes do que antes, quando agia apenas com Gerião e Murilo. Gerião, aliás, é alvo de sua vingança.

A novela Prova de Amor tem tido boa audiência nas tardes da Record, assim como ocorreu nas exibições anteriores da trama de Tiago Santiago.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades