in

Gaby Spanic e sua irmã gêmea fazem rara aparição juntas em seu aniversário de 48 anos

A protagonista de A Usurpadora tem uma irmã gêmea que não é artista e as duas comemoram aniversário juntas.

Televisa

A atriz Gaby Spanic, conhecida no Brasil por interpretar as gêmeas Paola e Paulina na versão de 1998 de A Usurpadora, completou 48 anos no último dia 10 de dezembro. A artista tem uma irmã gêmea na vida real, mas ao contrário de Gaby, Daniela Spanic optou por não ter uma vida pública.

Publicidade

A relação das duas ficou abalada por muitos anos por conta de um casamento tóxico de Daniela, do qual seu marido a impedia de ter contato com a irmã e a mãe. Tais fatos só se tornaram públicos após Daniela decidir se separar e contar publicamente tudo o que o ex-marido estava fazendo.

Após a separação, as gêmeas voltaram a manter contato frequente e na última semana se encontraram para uma comemoração simbólica do aniversário de 48 anos das duas. Gaby contou aos seus seguidores do Instagram que não teve tempo de organizar uma grande festa, pois estava gravando o musical La Usurpadora, bem como precisou acompanhar o filho em uma cirurgia de apêndice nos últimos dias.

Publicidade

Publicidade

A artista fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram e durante todo o tempo ela e Daniela demonstraram estarem bem ligadas. Essa seria a primeira comemoração juntas depois da morte da matriarca das irmãs, que ocorreu em outubro do ano passado, quando Gaby estava em participando do Dancing With The Stars, na Hungria.

Publicidade

Recentemente o SBT anunciou que exibiria uma novela inédita com Gaby Spanic, chamada Se Nos Deixam, mas desistiu de última hora, mesmo fazendo chamadas no intervalo da programação para anunciar a estreia da trama para dia 8 de novembro. Ainda não se sabe se essa novela será a substituta de Te Dou A Vida em janeiro ou se ficará engavetada por um tempo.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades