in

Quando Chama O Coração – Lucas e Elizabeth se declaram: ‘eu te esperaria o tempo que fosse’

Elizabeth se comove ao reencontrar Lucas e os dois decidem ficar juntos em Quando Chama O Coração.

Hallmark Channel/Montagem Guti M.

Para quem pensou que a Hallmark Channel, produtora e emissora responsável por Quando Chama O Coração, não iria mudar a história de Janette Oke (escritora dos livros que deram origem a série canadense), estava muito enganado.

Publicidade

Na trilogia que leva o mesmo nome da série, Elizabeth fica com o policial na história, mas na TV isso mudou. Com a mudança na trama, sendo necessário matar o personagem Jack, marido de Elizabeth, após o ator Daniel Lissing pedir para deixar a história, muitos pensavam que Elizabeth escolheria Nathan, o policial que substituiu Jack em Hope Valley.

Entretanto, na oitava temporada, que seria a última da saga, Elizabeth se despede de Jack simbolicamente ao olhar uma foto dos dois juntos, e toma coragem para retirar a aliança de casada.

Publicidade

A professora conversa com Nathan, deixa claro que só o quer como amigo e decide falar com Lucas, mas ao procurá-lo, é informada que o empresário deixou a cidade. Elizabeth se desespera e conclui que sua demora para se decidir fez com que ela perdesse o rapaz para sempre.

Publicidade

Elizabeth então vai para a ponte em que conversava com Lucas e lá fica sozinha, pensando na vida e chorando. Para a surpresa da moça, Lucas aparece nesse momento e a deixa impactada. Os dois têm um momento romântico correndo para o abraço e trocando o primeiro e caloroso beijo do casal.

Publicidade

Lucas diz que se tivesse ido embora de Hope Valley, teria se arrependido para sempre, e a recorda de algo que ele disse no final da sétima temporada: “eu te esperaria o tempo que fosse necessário”. Os dois voltam a se beijar e ficam felizes juntos.

Quando Chama O Coração foi posteriormente renovada para a nona temporada, que só será lançada em 2022, mas quando isso acontecer, alguns personagens já não farão parte da trama, já que houve as respectivas despedidas no final da oitava. Para quem não verá a nona temporada, ainda em produção, a oitava tem características de final.

Na tela da Record, a trama canadense deve chegar ao fim na última semana de 2021, se a emissora não deixar de exibir nenhum episódio por causa da programação especial de fim de ano, o que transferiria o capítulo final de Quando Chama O Coração para o começo de janeiro de 2022.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades