in

Resumo Topíssima (22/08): em ato desesperador, André agride Taylor

RecordTV

Em Topíssima, nesta quinta-feira, 22 de agosto, na RecordTV, André, desesperado pelo sequestro de sua filha, agride Taylor.

Publicidade

Ainda no capítulo, Paulo pressiona André para que ele liberte Taylor. Paulo Roberto fica satisfeito como o vilão está tomando conta da situação. Andrea resolve conhecer o restaurante de Mariinha. Sophia, sendo convencida por Beatriz, resolve deixá-la trabalhar na faculdade.

Yasmin, sabendo da decisão de Sophia, fica irritada. Carlos recebe a ajuda de Gabriela para conseguir reconquistar o coração de Mariinha. Fernando e Andrea conversam sobre a irmã dele que morreu. Situação de Formiga deixa Vitor sensibilizado.

Publicidade

Em Topíssima, Madalena quer justiça

Madalena, ao receber a notícia de que o verdadeiro culpado pela morte de sua filha está livre, fica arrasada, pois acredita que ele deve pagar por todo mal que fez para Jandira. Depois de conversar com Fernando, Andrea curti o papo do garoto.

Publicidade

Taylor é agredido

A irmã de Sophia promete voltar para conversar com ele sobre outros assuntos. Desesperado pelo sequestro de Jade, André fica cada mais transtornado. Com raiva da situação, ele resolve partir para cima de Taylor.

Publicidade

O delegado vai até a cela do prisioneiro, que o deixa com tanta raiva, que acaba agredindo ele. Sem Noção, com muita saudade de Graça, resolve ir até o trabalho dela para vistá-la, porém, sem gostar da surpresa que o rapaz lhe faz, ela o repreende.

Carlos se sente mal. Bruno corre para chamar uma ambulância. Enquanto isso, Mariinha, preocupada, socorre o professor. Topíssima vai ao ar de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.