in

Produtor, filho de 4 anos e esposa falecem após acidente de avião que vitimou todos os passageiros

Além do artista e de sua família, mais seis pessoas que estavam na aeronave faleceram.

Reprodução Facebook/Montagem Aurilane

Na última quarta-feira (15/12), uma grande tragédia tirou a vida de um produtor e de sua família. O avião no qual eles estavam sendo transportados acabou sofrendo um acidente grave que fez com que não resistissem aos ferimentos.

Publicidade

José Ángel Hernández, que era conhecido no meio artístico pelo apelido de Flow La Movie, estava viajando com a esposa Debbie Von Marie Jimenez Garcia e o filho Jayden, de quatro anos, em uma aeronave da Helidosa Aviation quando a tragédia aconteceu. Além deles, mais seis pessoas não resistiram.

A companhia aérea responsável pelo avião que caiu emitiu um comunicado após o acidente lamentando o episódio e afirmando que nenhuma das pessoas que estavam a bordo da aeronave conseguiu sair com vida após a tragédia.

Publicidade

A Helidosa Aviation Group informa e lamenta o trágico acidente ocorrido nesta quarta-feira por uma de suas aeronaves (…), no qual todos os tripulantes e passageiros morreram tragicamente“, disse o comunicado.

Publicidade

A aeronave era um modelo Gulfstream e estava viajando em direção à Miami, nos Estados Unidos. De acordo com informações divulgadas pela imprensa local, o avião estava tentando realizar um pouso de emergência.

Publicidade

Foi informado ainda que o avião havia sofrido uma avaria depois de sair de um aeroporto próximo à República Dominicana. A empresa aérea ainda não informou qual foi o motivo da viagem do produtor e da família.

Flow La Movie, que era de Porto Rico, foi um dos maiores produtores da América Latina e trabalhou ao lado de grandes nomes da música. Seu falecimento foi bastante lamentado através das redes sociais.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.