in

Nakamura conta reação que teve quando amiga pediu para ficar com seu filho: ‘Esquece que é meu filho’

Juan Nakamura entrou na conversa revelando que tentou ficar com Erika sem a mãe saber.

Globo/Instagram/ErikaJanuza

Carol Nakamura, Erika Januza e Juan Nakamura foram convidados para participar de uma das gincanas do Caldeirão do Mion deste sábado (18). A família aproveitou o momento descontraído para falar sobre o relacionamento da atriz com o filho da eterna bailarina do Faustão. 

Publicidade

Antes de começar a ficar com o filho de Nakamura, Januza disse que decidiu pedir autorização para evitar problemas na falta de comunicação com a amiga. Ao apresentar os participantes convidados por Erika, Mion comentou que no time haviam duas pessoas bem parecidas: o namorado Juan de 21 anos e a sogra Nakamura de 38.

Erika, então, diz que Carol é sua sogra. “É estranho, mas é isso, minha gente”, comentou a atriz que ouviu de Mion se foi ela quem pediu autorização para beijar o rapaz. Prontamente a atriz de sucesso confirmou e relatou como tudo aconteceu. Segundo a atriz, para evitar problemas, ela foi pedir para Nakamura: “A gente tava no Carnaval. Eu falei pra ele: ‘espera sua mãe voltar [do banheiro]'”.

Publicidade


O rapaz comentou que tentou ficar com Erika sem falar nada para mãe, mas a atriz negou iniciar o relacionamento sem a amiga saber e aguardou o retorno de Nakamura para pedir autorização.

Publicidade

Mion quis saber mais deste momento e questionou qual foi a reação de Carol ao saber de sua amiga que queria ficar com o seu filho. “Quando eu voltei do banheiro, ela voltou com aquele olhinho, sabe o gatinho do Shrek? “Ah, posso?”. Eu falei: ‘lógico. Não tô vendo. Esquece que é meu filho'”, contou a bailarina se divertindo ao relembrar do momento.

Publicidade

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut do O Globo, Erika disse que temeu que a amiga tivesse raiva da relação e foi surpreendida com a resposta positiva. Ela sabe que ambas não gosta de polêmicas e tentaram levar as coisas de forma leve já que ambas são muito amigas. Sobre Juan, Januza declarou que ele é ótimo e mesmo com apenas 21 anos é muito maduro. A atriz de 35 anos ainda revelou que conheceu o rapaz no carnaval e também foi muito bem recebida por sua família.

Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.