in

Amanhã é Para Sempre: resumo de 20 a 24 de dezembro

Fernanda fica arrasada com a morte de Soledade e recebe o apoio para enterrá-la no mausoléu da família em Amanhã é Para Sempre.

Televisa/Montagem Guti M.

Nesta semana na novela mexicana Amanhã é Para Sempre, Bárbara (Lucero) segue com suas maldades, enquanto Eduardo (Fernando Colunga) acaba com a lua de mel de Fernanda (Silvia Navarro) e Adriano (Sergio Sendel).

Publicidade

Veja agora o resumo de Amanhã é Para Sempre de 20 a 24 de dezembro.

Segunda-feira (20/12)

Fernanda olha para Eduardo antes de dizer “sim” para Adriano. Natasha é levada a um hospital após cair do cavalo. Aníbal apresenta Franco e Fernanda. Érika sente ódio de Camilo. Fernanda lê o cartão de um buquê de flores no casamento e descobre que Soledade morreu.

Publicidade

Fernanda abandona a própria festa de casamento para visitar a babá. Úrsula reclama com Adriano. Gonçalo pergunta para esposa por qual motivo Soledade não está no casamento. Bárbara conta a verdade.

Publicidade

Bárbara fala com Lúcio sobre a sabotagem no cavalo de Natasha. Fernanda se desespera ao não encontrar ninguém para perguntar sobre Soledade. Santiago chama a irmã para ir ao cemitério. Bárbara tenta comprar o silêncio de Lúcio.

Publicidade

Bárbara e Lúcio se desentendem. Gonçalo confronta Bárbara. Bárbara mente para o marido. Fernanda e Santiago confirmam que o bilhete dizia a verdade. Marina bate em Lúcio e impede que ele leve Jacinto.

Bárbara conta outra mentira para o marido e coloca responsabilidades nas costas de Jacinto, Gardênia e Margarida. Bárbara acusa um dos três de ter enviado o bilhete para Fernanda.

Terça-feira (21/12)

Érika fica bêbada e insulta Camilo diante de todos na festa do casamento. Eduardo lembra da reação de Fernanda. Aníbal e Priscila impedem que Camilo dê uma surra em Érika. Fernanda desabafa com o pai. Érika está inconsciente quando é encontrada por Eduardo.

Fernanda confronta Jacinto. O rapaz mente para Fernanda. Aníbal avisa Gonçalo que Adriano precisa se encontrar com o dono da Power Milk, o pai de Franco. Esteves garante para Eduardo que vai distrair bastante Adriano durante sua estadia nos Estados Unidos.

Adriano não quer viajar, pois está em lua de mel. Fernanda se recusa a viajar com o marido, pois quer dar um funeral digno para Soledade. Bárbara não gosta da ideia de Adriano viajar sem Fernanda.

Quarta-feira (22/12)

Bárbara fica furiosa com a decisão de Fernanda em enterrar Soledade na área da família e confronta Gonçalo, que garante que não vai causar mais dor a sua filha. Jacinto diz para Eduardo que Bárbara pensa que foi Gardênia quem mandou o bilhete anônimo.

Eduardo fica surpreso quando Jacinto revela que Bárbara ameaçou sumir com sua esposa e cunhada, caso não mentissem para Fernanda. Fernanda diz ao pai que não foi Margarida e Gardênia quem lhe mandaram o bilhete, mas Eduardo.

Eduardo tenta convencer Margarida a voltar com Jacinto. Ela não se convence e está indo embora quando Eduardo decide revelar sua identidade. A moça chora com a revelação e abraço o filho de Soledade.

Eduardo avisa Margarida que agora só ela e Jacinto sabem a verdade, mas que para todos os outros, seu nome é Franco Santoro. Lúcio faz uma proposta para Jacinto. Ocorre uma votação para decidir se os restos de Soledade vão mesmo para o Mausoléu da família.

Quinta-feira (23/12)

Bárbara finge ser boa e após ver o voto positivo de Priscila, também diz que apoia a decisão de Fernanda. Gonçalo agradece a esposa, que xinga Priscila e Fernanda em pensamento. Lúcio faz sua proposta em troca de fazer Bárbara não desconfiar mais de Gardênia e Margarida.

Jacinto recusa a proposta. Fernanda se recusa a ter a noite de núpcias antes da viagem de Adriano, que fica furioso. Aurora diz para Santiago que Bárbara lhe parece ser uma pessoa muito falsa. Érika acorda na casa de Franco Santoro.

Érika e Franco conversam e a moça pede ajuda para se vingar de Camilo. Fernanda segue sofrendo por Soledade. Camilo culpa Jacinto pelo acidente de Natasha e Fernanda o impede de bater no empregado.

Fernanda enfrenta Camilo e diz que não permitirá que ele destrua a vida de mais pessoas como fez com Érika.

Sexta-feira (24/12)

Aurora encontra Bárbara com o amante. Plutarco tenta enganar Liliana, que não confia no médico. Érika pede que Franco finja que é seu namorado para fazer ciúmes em Camilo. Franco aceita a proposta. Jacinto mente para Fernanda.

Fernanda pede que Jacinto contate Eduardo para falar que os restos de Soledade vão para o mausoléu dos Elizalde. Ciro dá dinheiro para Agripina deixar Liliana falar com Fernanda. Rebeca culpa Artêmio pelo bilhete recebido por Fernanda.

Artêmio dá ordens para que Rebeca investigue Eduardo. Rebeca ouve a gravação de Liliana para Fernanda. Gardênia estranha a mudança de comportamento de Margarida sobre Eduardo. Fernanda consegue falar com Eduardo por telefone e fica chateada com a forma como ele a trata. Santiago confronta Fernanda sobre o que sente por Eduardo.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades