in

Prova de Amor: Lopo sequestra Estela, e Miro a executa na favela

Lopo e seus comparsas sequestram a advogada de Daniel a mando de Miro, que a executa no tribunal da favela em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Lopo (Leonardo Vieira) fará seu primeiro serviço sujo para Miro. Após não conseguir sequestrar Diana (Patrícia França) por conta do forte contingente de policiais que apareceram para ajudá-la, o vilão e seus comparsas, Murilo e Barroso, sequestram a advogada que defendeu Daniel e conseguiu sua absolvição.

Publicidade

O pedido do sequestro foi feito por Miro, mas Lopo gostou do trabalho, já que graças a doutora que Daniel conseguiu sair livre da prisão, absolvido de todos os crimes que lhe foram imputados.

Na favela, Miro humilha Estela, a acusando de estragar seu negócio. Os dois têm uma discussão, mas quem dá a palavra final é Miro, que executa a advogada com um tiro na cabeça.

Publicidade

Enquanto isso, Saulo vai até à delegacia chorando, dizendo que tem certeza que aconteceu alguma coisa grave com Estela, pois ela jamais anda sem o celular e faz tempo que tenta se comunicar e a advogada não atende.

Publicidade

Chicão tenta confortá-lo, mas Fialho entra na sala e revela que o corpo de Estela foi localizado e segundo uma fonte que vive na favela de Miro, foi o traficante que a executou. Saulo chora e diz que talvez seja só uma coincidência e o corpo no IML não seja dela, mas Fialho diz que embora ainda nenhum familiar tenha feito o reconhecimento oficial, o corpo realmente é da doutora.

Publicidade

Fialho revela ao advogado Saulo que foi seu ex-cliente, Lopo Júnior, quem sequestrou Estela e a entregou para Miro. Saulo fica revoltado e garante que os culpados vão pagar pelo que fizeram com sua esposa.

A novela Prova de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades