in

Mar de Amor: resumo de 20 até 24 de dezembro

Leon tenta abusar de Estrela, mas ela consegue se defender e fugir do vilão em Mar de Amor.

Televisa/Montagem Guti M.

A novela Mar de Amor está imperdível. Estrela quase é abusada por Leon, mas consegue o agredir e fugir do vilão.

Publicidade

Veja agora o resumo de Mar de Amor de 20 a 24 de dezembro.

Segunda-feira (20/12)

Victor decide vender todas suas propriedades. Guilhermo quase desmaia quando Estrela responde porque nunca conheceu seu pai, bem como o nome de sua mãe. Em seguida, o homem avisa Leon que irá embora.

Publicidade

Leon maltrata Maura, que ameaça o vilão e diz que se alguma coisa acontecer com ela, uma pessoa contará o seu segredo para todos. Victor segue se embriagando e tem lembranças de Coral. Desesperado pela culpa e saudades, ele se joga no mar. Estrela salva a vida de Victor e os dois se beijam.

Publicidade

Terça-feira (21/12)

Victor pede desculpas para Estrela, alegando estar sob efeito de álcool. Oriana decide conquistar Victor Manuel. Santos entra no quarto de Oriana pela janela e os dois ficam juntos sem que ninguém desconfie.

Publicidade

Estrela queima o vestido de Oriana como vingança pela forma que a tratou e aguarda para ver a cena. Guilhermo chama Estrela para jantar com ele e Victor. Oriana vê Estrela e volta a maltratá-la.

Quarta-feira (22/12)

Leon dá ordens para que Estrela fique, contrariando Oriana. Oriana joga vinho em Estrela, que se vinga jogando espaguete na vilã. Victor vai atrás de Estrela após a briga com Oriana. Aurora aconselha Estrela após vê-la com Victor Manuel.

Lorenzo revela para Jorge que eles são irmãos. Esperança conta para o padre o que Leon fez e lhe faz um pedido. Estrela não desiste de ir embora, pois deseja encontrar alguém para curar Cacilda.

Leon decide levar Estrela para a capital, com o intuito de abusar dela como fez com Esperança. Esperança tenta fazer Estrela mudar de ideia, mas não consegue. Salvador se recusa a levar Carmen ao cinema para se encontrar com Helena.

Quinta-feira (23/12)

Helena surpreende Oriana e Santos no quarto. Oriana exige que Helena se cale sobre o que acaba de ver. O padre confronta Leon por ter abusado de Esperança. Leon dá um cheque ao padre para comprar seu silêncio. O padre rasga o cheque.

Moharidas tenta fazer Victor desistir de vender suas terras. Leon não gosta quando Violeta diz que irá com ele e Estrela para a capital. Estrela aceita a proposta de Leon, desde que Violeta os acompanhe. Estrela tem medo de Leon.

Leon acredita que Tubarão já cumpriu suas ordens e eliminou Maura. Tubarão não consegue atentar contra a vida de Maura. Rainha esta com a carta com a confissão de Maura.

Sexta-feira (24/12)

Cacilda vai na casa de Leon e vê Guilhermo, começando a gritar em seguida. O homem se sente culpado por Cacilda ter ficado naquela condição. Leon dá presentes para Estrela, tentando fazer com que ela caia em sua armadilha.

Leon tenta embriagar Estrela para levá-la para o quarto do hotel. A moça percebe a intenção do vilão e bate uma garrafa de vinho na cabeça dele.

Violeta se desculpa por deixar Estrela sozinha. Leon avisa que as duas devem ir embora nos próximos minutos. Estrela vê Victor Manuel e Oriana juntos.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades