in

Quando Chama O Coração: reviravolta no final mostra corações partidos e novos casais

Alguns personagens se despedem da série, deixando quem fica triste e dando oportunidade para novos casais.

Hallmark Channel

Quando Chama O Coração está chegando ao final. A série canadense, exibida pela Record em formato de novela desde o final da reprise de Topíssima, está em sua oitava temporada, que dispõe de 12 episódios. Esses episódios poderão, se for do interesse da emissora paulista, serem exibidos de forma compacta para ficar mais dias no ar.

Publicidade

É importante destacar que embora Quando Chama O Coração chegue ao fim nos próximos dias, a série não terminou de fato. A trama foi renovada para uma nona temporada que se encontra em gravação e deve estrear em 2022, mas não há previsão de quando chegará ao Brasil, muito menos se sabe se a Record comprará os direitos de exibição da nova série entre 2022 e 2023.

Entretanto, o final da oitava temporada dá sim um clima de fim de história, pois alguns personagens deixam a série, bem como corações são partidos e novos casais se formam.

Publicidade

Carson receberá uma excelente proposta de trabalho em uma cidade distante. Ele não abrirá mão disso e irá embora, deixado Faith sozinha na cidade. A moça estará com seu coração partido por Carson tê-la deixado, sem chance de volta, e algo inusitado acontece.

Publicidade

Nathan, que declara para o máximo de pessoas possível que vai lutar por Elizabeth, acaba sendo rejeitado pela professora, que admite que só via nele a imagem de Jack e que só o quer como amigo. Nathan fica arrasado com a rejeição da professora e entende que não adianta mais lutar por quem deixou claro que não o vê da mesma forma que ele a vê.

Publicidade

Uma cena do último episódio mostra Faith fazendo um curativo no policial. Os dois começam a ter uma aproximação que ninguém esperava e um novo casal começa a se formar entre os dois personagens que estavam arrasados com a repentina rejeição de seus pares.

Quando Chama O Coração é baseada em uma trilogia de livros que levam o mesmo nome e deu origem a um spin-off que já está em sua segunda temporada.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades