in

Te Dou A Vida: resumo dos últimos capítulos entre 20 e 24/12

Pedro descobre que Gina foi quem conseguiu o medicamento para drogar Helena e fica furioso em Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

Há poucas semanas de seu grande final, Te Dou A Vida está imperdível. Pedro descobrirá que Gina conseguiu os remédios usados para drogar Helena.

Publicidade

Veja agora o resumo de Te Dou A Vida de 20 a 24 de dezembro.

Segunda-feira (20/12)

Todos da família de Helena são proibidos de se aproximar de Nico. Ernesto ameaça a empregada. Pedro visita Helena na prisão. Ernesto manda Irene vigiar Helena. Gina fica furiosa ao saber que Pedro está ajudando Helena. Nelson é compreensivo, mas ela não.

Publicidade

Mônica e a nova secretária mexem nos e-mails de Ernesto. Horácio comunica que encontraram uma ótima prova contra Ernesto e Irene ouve. Irene diz que vai tentar visitar Nico e Helena faz alguns pedidos para a irmã.

Publicidade

Andrea recebe a filha em casa. Irene visita Ernesto. Ester e Domingo falam sobre a situação de Helena. Nelson adquire o vinho mais barato do supermercado. Nico acorda e ouve uma voz feminina falando com seu pai. Ele sai correndo pensando ser sua mãe e se depara com Irene e Ernesto juntos.

Publicidade

Terça-feira (21/12)

Irene finge ser a tia preocupada e conversa com o sobrinho. Irene diz para Nico que Ernesto se apaixonou por outra mulher, mas o menino diz que não quer o pai com ninguém que não seja sua mãe. Irene tenta comprar a confiança de Nico e vai bem em suas investidas.

Nelson visita Andrea, que se desculpa por não ter tempo de preparar o jantar. Ele entrega o vinho e ela se inclina para lhe dar um beijo. Ester liga para Helena. Depois, Helena e Pedro conversam ao telefone.

Gina decide ir embora do apartamento em que vive com Pedro, pensando que isso fará ele se afastar de Helena. Gina volta a morar com o pai e deixa Nelson furioso. Gina compra o pai lhe fazendo um jantar especial.

Quarta-feira (22/12)

Helena tenta ver o filho na escola, mas a professora explica que não pode permitir. Ela diz que verá uma forma de deixar a filha de Horácio ver o filho mais tarde sem que ninguém saiba. Samuel chega atrasado na faculdade, mas consegue permissão para fazer a prova.

Antes de ir embora, Jaime deixa uma carta para Pedro. Após fazer Nico dormir, Irene e Ernesto ficam juntos. Pedro vai na casa do sogro buscar Gina.

Irene fala com Helena. Pedro lê a carta e descobre que foi Jaime que vendeu as drogas para Ernesto e que quem conseguiu os medicamentos foi Gina. Jaime afirma na carta que Gina sabia o tempo todo que os medicamentos eram para drogar Helena, mas não disse nada. Pedro fica em choque.

Quinta-feira (23/12)

Pedro vai atrás de Gina. Ernesto chega na empresa furioso. Ernesto tenta impedir que auditores façam seu trabalho na empresa. Horácio dá alguns dias de folga para Ernesto e avisa que vai resolver toda a confusão.

Augusto se preocupa com Gina, e Rosa lembra o mecânico que a filha de Nelson não quer nada com ele. Nico diz para Irene que sente falta de Helena e que falar com ela. Helena liga para Irene e a mulher mente que Nico não quer mais falar com ela.

Ernesto e Horácio discutem. Ernesto ameaça o sogro. Pedro e Gina tem uma discussão acalorada. Gina se defende, enquanto o mecânico diz que não vai perdoá-la. Ernesto tenta saber o que pode fazer para prejudicar a nova auditoria.

Augusto cria uma mensagem para que Nelson envie para Andrea como se fosse ele quem escreveu. Irene recebe uma ligação do pai e coloca no viva voz para que Ernesto ouça. Pedro leva a carta de Jaime para Helena. Samuel é chamado. Gina cai enquanto desabafa com o pai e é levada para o hospital.

Sexta-feira (24/12)

Samuel avisa o irmão que a carta não serve como prova, pois não tem a assinatura de Jaime. Ele salienta que somente um depoimento de Gina e Jaime pode ajudar no processo. Ernesto sai com o filho. Pedro sente que está livre de Gina.

Gina passa por um ultrassom de emergência. Irene consegue acessar os arquivos pessoais de Ernesto. Horácio e Mônica falam sobre a relação de Irene com um homem casado. Helena liga para o pai. Domingo defende Pedro em uma breve discussão com Nelson. Ernesto alerta o contador.

Nelson agride Pedro. Gina se recusa a testemunhar no processo de Helena. O advogado avisa Helena e Horácio que precisam do depoimento presencial de Jaime. O advogado dá uma boa notícia para Helena.

Nelson ameaça a filha. Eduardo procura Ernesto na empresa. Nelson chora e é amparado por Domingo. Mônica e Eduardo conversam. O comandante conta as suspeitas do qual Ernesto é investigado.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades