in

Quanto Mais Vida, Melhor!: resumo dos capítulos de 20 até 25/12

Enquanto Guilherme tenta reconquistar Rose, ela e Neném acabam se beijando em Quanto Mais Vida, Melhor!

TV Globo/João Miguel Jr

Neném acabará beijando Rose nesta semana em Quanto Mais Vida, Melhor!

Publicidade

Veja agora o resumo de Quanto Mais Vida, Melhor! de 20 a 25 de dezembro.

Segunda-feira (20/12)

Neném esconde Teca. Flávia procura Guilherme após sentir dores. Rose confronta Celina. Neném tem que elogiar Trombada durante entrevista. Rose desabafa com Joana. Sem que Trombada note, sua noiva acarícia Neném.

Publicidade

Guilherme vai depor em benefício de Flávia. Marcelo não gosta de uma declaração de Neném para Paula. Carmem quer destruir o plano de Paula. Cora se preocupa com o que Conrado pode fazer. Tetê incomoda Osvaldo e Nedda. Guilherme e Flávia ficam na mira da arma de Neco.

Publicidade

Terça-feira (21/12)

Tetê implica com Nedda e insinua que contará sobre Osvaldo. Neném conversa com Osvaldo sobre Teca. Flávia fica triste com a atitude de Guilherme. Paula se diverte ao ver a reação de Marcelo ao saber da história de Flávia.

Publicidade

Neném fica feliz com a surpresa. Rose toma uma decisão para ajudar o hospital. Paula briga com Ingrid. Osvaldo e Nedda marcam um encontro. Conrado diz que Roni terá de pagar a dívida de Cora. Neném fica com medo.

Quarta-feira (22/12)

Flávia e Paula ajudam Neném. Daniel repreende Celina. Tina busca conselhos com o pai. Paula tem um sonho com Neném. Flávia se lembra de Guilherme. Enquanto isso, Neném e Guilherme pensam em Rose.

Celina se irrita com Guilherme. Flávia vai ao hospital tirar os pontos da cirurgia. Jandira e Odete socorrem Juca. Guilherme procura Flávia no hospital. Nedda conversa com Neném. Carmem visita o salão de Nedda.

Guilherme fala com Rose quando é observado por Flávia. Neném fica sabendo que terá de pagar a divida de Roni e fica preocupado.

Quinta-feira (23/12)

Roni implora a ajuda do irmão. Neném fala com Conrado. Rose e Joana conversam. Flávia diz a Guilherme que eles podem provocar ciúmes em Rose. Neném se atrasa para o treino e tem de aturar Trombada.

Carmem e Paula discutem. Guilherme reflete sobre a sugestão de Flávia. Flávia estranha a aproximação de Marcelo. Osvaldo vê Teca massageando Neném. Paula e Carmem são presas. Neném não quer pagar a divida do irmão. Rose e Guilherme se beijam.

Sexta-feira (24/12)

Paula consegue avisar Neném que está presa. Tigrão conversa com Guilherme. Neném corre para a delegacia. Rose desabafa com Joana. Tetê tenta chantagear Osvaldo. Flávia ganha um presente de Guilherme.

Nedda se decepciona com a revelação de Osvaldo. Neném vê o irmão ferido e se preocupa. Jandira auxilia Juca no enfrentamento contra Odete. Marcelo gosta da apresentação de Flávia. Guilherme dá ordens para Celina. Conrado é bruto com Roni e irrita Neném.

Sábado (25/12)

Roni confronta Conrado. Rose gosta de ver o comportamento de Guilherme. Osvaldo fala para Neném denunciar Conrado. Flávia é aconselhada por Paula. Paula não empresta dinheiro para Neném. Flávia aceita ir ao evento de Rose com Marcelo.

Ingrid fica revoltada com o comportamento de Paula. Joana usa um dos vestidos de Rose de deixa Guilherme incomodado. Jandira vai com Nedda ver o show de Betina. Neném procura Guilherme para pedir dinheiro emprestado. Guilherme encontra Flávia em sua casa. Neném e Rose se beijam.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades