in

Resumo Caminhos do Coração (22/08): Marcelo resolve expor a verdade sobre os mutantes

RecordTV

Em Caminhos do Coração, nesta quinta (22), na RecordTV, Marcelo resolve expor os mutantes nos jornais.

Publicidade

Ainda no capítulo, Marcelo, depois de descobrir toda a verdade sobre os mutantes, resolve revelar a mundo o segredo dos mutantes. Ao entrar no quarto de César, Beatriz se assusta ao vê-lo se transformando em lobisomem.

Em seguida, com medo de ser atacada, ela atira um dardo tranquilizante em César e ele volta ao normal. Taveira, na clínica, tenta encontrar Vlado, que aparece atrás dele. Prestes a ser mordido, Taveira corre.

Publicidade

Logo depois, ele atira contra Vlado, mas não consegue acertá-lo. Danilo não para de olhar para um homem, mas Lúcia chama atenção do noivo. Vlado fica na mira de Taveira e de seguranças. César, ao ver que Beatriz está lhe amarrando, grita por socorro.

Publicidade

Marcelo planeja mudar de esconderijo

Marcelo avisa Maria sobre a troca de esconderijos. Maria, conversando com Marcelo, diz que vai usar o dinheiro deixado por seu pai para conseguir tirar Ana Luz e Pepe da cadeia. Vlado toma um choque do segurança e cai, mas logo em seguida o atinge e foge.

Publicidade

Júlia, vendo o sangue no pescoço do segurança, lambe, porém, é questionada por Beatriz que quer saber se ela está se transformando em lobisomem. Eric recebe um e-mail pedindo para levar Vavá para a Progênese.

Marcelo toma importante decisão

Altina fica em desespero ao não ver seu filho na casa de Simone. Amália, saindo do quarto de Célia, dá de cara com Batista. Depois de conseguir disfarçar, ela entra em contato com Cassandra e avisa que o plano está saindo conforme o combinado.

Depois de resolver publicar ao mundo a história dos mutantes, Marcelo avisa Maria que vai mandar os arquivos para os jornais. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.